Nossa Casa

Dizem que o que há em cima de uma mesa é tão importante quanto quem está ao redor dela. Não dá para discordar. Nossa história começou exatamente assim: numa mesa. Ao redor dela, Maria Emília e eu, Thaís. Uma de Minas, outra baiana. Uma sogra, outra nora. Duas pessoas, duas histórias, fases diferentes de vida, e amor por uma coisa em comum: receber bem.

Há mais ou menos um ano, surgiu o perfil no instagram @vamosreceber. Nele, passamos a publicar as mesas que fazíamos em nossas casas para receber amigos e familiares.

Dia após dia, o Vamos Receber foi crescendo e tornou-se parte essencial das nossas vidas.

Hoje, depois de muito trabalho e dedicação, surge o blog: um espaço para compartilharmos um pouquinho do nosso prazer por receber, e, especialmente, estimular vocês a transformar o que seria uma simples refeição num momento especial.

Receber, para nós, nada mais é do que um ato de amor, um momento de união, de resgate das coisas boas e alegres que costumam ficar perdidas na correia do dia-a-dia. São encontros especiais que nos possibilitam participar mais da vida dos nossos queridos e estar mais próximos das pessoas que mais amamos.

Sejam todos:

POST-BEM-VINDO

Cada cantinho desse blog foi pensado com todo o carinho e cuidado para que vocês se sintam em casa.

Esperamos que gostem e voltem sempre!

Thais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Tem coisas nesta vida que não se explica…Na verdade nem se entende, simplesmente se sente!!
    Considero a Thais uma irmã de alma.
    E, ao mesmo tempo que é apenas uma menina…doce, cativante, é uma grande mulher… talentosa, cheia de energia e múltiplas ideias e, sobretudo, determinada a conquistar o mundo.
    Ahhhh essa menina…
    …ahhh essa mulher
    Vai nos presentar todos os dias com a sua sofisticação repleta de simplicidade, com seu bom gosto e com suas palavras imbuídas de puro amor.
    Eis uma nova casa para o Vamos ReceberTeam.
    Sucesso, minha amiga, vc merece… e, em em homenagem a copa, eu grito
    “SAI QUE É SUA, THAIS SENNA”.

    Estarei sempre na sua torcida. Amo vc!

    • Que mensagem mais linda do mundo inteiro, minha amiga!!! Você foi um belo presente que o Vamos Receber me deu! Sua amizade é muito preciosa e seu apoio fundamental. Eu não tenho palavras para agradecer tanto carinho e amor! Amo você muito e saiba que estarei do seu lado sempre e sempre! Quando precisar, quando não! Estou aqui para o que der e vier! Um beijo bem grande!

  • Parabéns por todo carinho, dedicação e respeito que vocês têm com todos que seguem “Vamos Receber”, que é uma fonte de inspiração.
    Que este novo passo traga a nós, pequenas e grandes maravilhas… e a vocês, cada vez mais sucesso e felicidade. Muito obrigada!

    • Muito obrigada a você, querida Nádia, pelas palavras lindas e pelo carinho constante! Saiba sua opinião vale muito para mim e saber que você gostou me deixou muito feliz!!!! Que sua visita seja constante e que trocar experiências sempre! Um beijo com carinho!

  • Thai e Maria Emilia,
    Parabéns pelo blog!! Além de acompanhar pelo IG irei me encantar com as mesas preparadas por vocês, com os conjuntos que fazem com tanta dedicação e com certeza me inspirar!!
    Mais sucesso e muitas felicidades!
    Bjs,
    Lara

    • Amiga, sem palavras para agradecer seu apoio e sua força! Desde sempre! Lembro das nossas primeiras conversas, quando eu estava ainda muito indecisa e insegura do que fazer e você sempre lá, dando a maior força! Eu te amo muito! Um beijo!

  • Esta é a primeira vez que entro no site de vocês, gostaria de dizer que amei! o blog esta super bem feito, fotos de otíma qualidade e a forma como as fotos exmplificam a montagem dos arranjos esta 10, mesas lindas e de muito bom gosto, alem de deixar a mão os fornecedor nos proporcionando todas as ferramentas necessarias para fazermos mesas tão lindas como as suas.

    Atenciosamente,
    Juliana Souza

    • Juli, que coisa mais linda! O blog foi desenhado com muito carinho e com o pensamento voltado para vocês o tempo inteiro. Tudo que fizemos foi para ajudar vocês. O coração palpita e a expectativa de ouvir vocês é muito grande. Quando eu li sua mensagem meu coração palpitou! Saber que o nosso objetivo foi alcançado e que vocês gostaram do nosso cantinho é muito gratificante e faz tudo valer a pena. Quero ver você aqui sempre! Um beijo grande com muito carinho!

  • Parabéns por tudo que você é !!!
    Dedicação, determinação, disponibilidade, amor pelo que faz, talento, bom gosto,enfim não caberia nesta página suas inúmeras virtudes , o que a torna capacitada para tornar tudo o que faz num sucesso!!!
    Excelente trabalho, o blog está leve, as informações de muita relevência chegam numa suavidade que é só sua!! Eu simplesmente adorei!!!Tenho muito orgulho de você!!!

  • Acabei de conhecer o blog através de uma reportagem na globo.com e já amei. Tudo muito lindo, delicado, prático e super fácil de fazer. Parabéns!!! Salvei nos meus favoritos e, a partir de hoje, serei participante assídua. Beijos agradecidos.

    • Minha querida, que mensagem mais linda!!! Quanto carinho e gentileza! Muito obrigada pelas palavras lindas e que bom que você gostou! Vamos amar te ver por aqui! Volte sempre, use e abuse! O blog é para vocês! Um beijo com carinho!

  • amei o blog estou encantada com as dicas e já estou repassando para as minhas amigas, todos os dias eu olho pra ver se tem um post novo rsrs..
    parabéns às duas ….bjos

  • Adorei as idéias de vcs pois amo mesas decoradas e bonitas, curto demais, e , em casa, na simplicidade de receber a família e amigos, sempre procuro enfeitar a mesa de modo alegre e colorido, nem que seja somente com flores….Fiquei fã de vcs! Grande abraço e sucesso!!!!

  • Adorei as idéias de vcs! Sou amante de mesas lindas e enfeitadas e procuro sempre fazer assim em casa, ainda que de modo modesto, nem que seja somente com flores e velas ou outros itens que crio no momento! Parabéns! já virei fã!!!!!

  • I just want to say I am just new to blogging and site-building and honestly enjoyed your web blog. Very likely I’m want to bookmark your site . You amazingly have awesome writings. Kudos for revealing your web-site.

  • Oi Thaís,
    Estive no workshop da loja Cambuí Store em Campinas/SP, foi uma tarde maravilhosa, muito chique…..parabénssss.
    Vc pediu p/ eu te lembrar de me passar por e-mail o endereço de onde comprar a peça P/ selos dos guardanapos (chancela) e tb ficou de enviar os dizeres das mensagens de natal (qdo os convidados recebem o menino Jesus pequenino com uma mensagem e a mensagem pra quem vai levar o menino Jesus maior)….
    Obrigada,
    Bjs