A realeza dos bolos

Fico encantada quando tenho a oportunidade de conhecer alguém que nasceu com um verdadeiro dom, um talento único que torna aquilo o que faz totalmente especial. Aquele grau de perfeição que para todos os demais seria praticamente impossível de alcançar, para essas pessoas parece simples e natural, é um algo a mais que nos deixa completamente boquiabertos.

Essa foi a minha impressão ao conhecer Nelson Pantano, cake designer e artista fantástico à frente da The King Cake.

Nosso encontro aconteceu quando eu o procurei para encomendar o bolo do meu aniversário.

Foi aí que descobri que, apesar de a The King Cake ter sido fundada em 2010, os primeiros bolos do Nelson começaram a ser assados e decorados quando ele tinha meros 11 anos de idade. Desde então, ele não parou de aprimorar este seu dom de esculpir as mais lindas e perfeitas flores – e quaisquer outros objetos – em açúcar, o que lhe rendeu, inclusive, o ouro em 2012 no Floral Sugarcrafts do Cake International de Londres.

E não é apenas por fora que os bolos do The King Cake são perfeitos. A delicadeza e beleza dos lírios, curcumas, bouvardia, orquídeas, rosas, callas, hortênsias, peônias, dentre outras flores, somados aos recheios mais saborosos (o nosso preferido é o recheio de coco com maracujá) e textura perfeita, fazem dos bolos do The King Cake combinações ideais entre forma e sabor!

Vejam fotos de alguns bolos feitos pelo The King Cake:

01_Bolo_29

02_Bolo_27

02_Bolo_36

03_Bolo_05

03_Bolo_13

04_Bolo_04

05_Bolo_15

07_Bolo_07-2

Sim, acreditem, tudo isso foi feito de açúcar. Confesso que, quando abri a caixa com o meu bolo, tive que me certificar de que as flores eram, de fato, feitas de açúcar, de tão reais que elas pareciam.

O talento ímpar de Nelson Pantano, associado à sua habilidade, delicadeza e sensibilidade fazem os bolos da The King Cake realmente incríveis. A realeza dos bolos, puro sangue azul!

Os bolos do The King Cake estão presentes nos melhores e maiores eventos. Vale a pena conferir.

Fotos: Divulgação The King Cake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários