Bom dia, Pai!

Bom dia, Pai!

Quem nos acompanha no instagram @vamosreceber sabe que ontem preparamos um café da manhã com muito carinho para receber meus pais, que estavam de passagem por São Paulo.

Foi uma delícia matar um pouquinho da saudade que estávamos deles e mimar o melhor pai que eu poderia ter, num dia tão especial e tão bonito.

IMG_6889

Azul, verde, amarelo e branco foram os tons escolhidos para um bom dia leve e muito delicado.

Hortênsias brancas, verdes e azul maravilhosas foram dispostas em um vaso de bambu pelo querido amigo Márcio Leme, da Milplantas.

IMG_6836

Para compor a mesa, coleção berry da Theodora Home que estamos apaixonadas. No café da manhã, usamos os pratos de sobremesa, o bule para chá, a leiteira, o saleiro, pimenteiro e as xícaras de chá. As travessas foram usadas com frutas no buffet e coleção ainda conta com pratos rasos e de sobremesa.

IMG_6842

IMG_6756

IMG_6719

Potes bico de jaca azuis, talheres, jarras e mateigueira de bambu, porta-guardanapo boquezinho azul, guardanapos crus e jogos americanos amarelos completaram a mesa.

Para acomodar as bebidas, jarras, potes e garrafas térmicas de bambu e filtro com suco de laranjaAçucareiro e vasinho com sucrilhos completaram o cantinho das bebidas.

IMG_6970

As frutas, pães variados e 2 tipos de bolo (mármore e de laranja) da Marie et Marie foram dispostos em um buffet.

IMG_6943

IMG_6924

IMG_6945

Vejam mais fotos dessa manhã especial.

IMG_6888

IMG_6900

IMG_6957

IMG_6965

IMG_6968

Toda louça Berry, peças em bambu, potes bico de jaca e porta-bolos: Theodora Home | Arranjo floral: Milplantas | Porta-guardanapo e guardanapo: Couvert | Jogos americanos e copos: Tania Bulhões.

Gostaram?

Esperamos que todos tenham tido um ótimo dia dos pais! Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários