Coquetel de Camarão

Como mencionamos no post anterior, na semana passada tivemos o prazer de participar de um almoço maravilhoso na loja Tania Bulhões, cujo menu foi assinado por um dos nossos buffets favoritos, o Grecco Coppola.
Naquela oportunidade, conhecemos um dos poucos pratos que ainda não havíamos experimentado, o famoso coquetel de camarão. Como quase não amamos camarão, pedimos a receita para a querida Beatriz Conde, que, junto Paulo Mauro Neto, hoje comandam o buffet fundado em 1999 [para saber um pouco mais sobre o Grecco Coppola, basta clicar aqui].   
Eis ela! Receita fácil, rápida, deliciosa e uma ótima entrada para servir a seus convidados!!!
banner coq camarao
Os ingredientes estão abaixo e a quantidade sugerida serve 6 pessoas:
coquetel de camarao
Modo de Preparo:
1. Retire a casca dos camarões e mantenha o rabo (nós já compramos os camarões limpos e com o rabo. Na receita do penne de camarão, indicamos Tonho Pescados, que vende frutos do mar de altísssima qualidade e entrega em casa como desejar. O telefone de Tonho é: (011) 99798-9152 / 7833-3179 / 2684-3744).
2. Em uma panela, ferva a agua em fogo médio, com o sal e os camarões (3 min, mais ou menos, quando estiver rosado pode retirar. Atenção: não deixe ferver muito, pois o camarão pode encolher).
3. Em outro recipiente, adicione a maionese, o ketchup, o leite e a salsinha. Misture bem.
4. Deixe o molho na geladeira por, pelo menos, 30 minutos.
5. Arrume os camarões como achar melhor e sirva-os!
Gostaram?
Bom apetite a todos e um ótimo final de semana! Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários