Vamos Receber Entrevista: Gisela Rudge

É com muito orgulho que nesta semana inauguramos o Vamos Receber Entrevista, um espaço que há tempos vínhamos planejando e no qual pretendemos contar um pouco da história – e alguns segredinhos – de pessoas pelas quais temos muito carinho, e que, assim como nós, adoram receber e compartilhar momentos especiais com seus convidados.

E não poderíamos ter começado melhor. Nossa primeira entrevistada é ninguém menos que a querida Gisela Rudge.

entrevista-gisela

Além de sempre termos considerado Gisela uma excelente anfitriã , logo que a conhecemos pudemos perceber que ela é uma daquelas pessoas que, com seu bom gosto e seu jeito agradável e gentil, têm o dom de fazer aqueles que a cercam se sentirem naturalmente à vontade.

Gisela, é um imenso prazer e uma honra enorme abrir nosso espaço de entrevistas com você. Fica aqui registrado nosso muito obrigada, repleto de carinho e admiração!

Vamos à entrevista?

entrevista-gisela-pg1

Gisela Rudge: Receber é uma alegria para mim, algo que amo fazer. Adoro montar mesas, cuido pessoalmente de cada detalhe e ponho sempre muito amor e capricho em tudo. Para mim, receber bem significa preparar tudo com carinho, deixando os convidados à vontade.

Apesar de haver vários anfitriões que admiro, minha maior inspiração sem dúvida é minha mãe. Aprendi muito com ela, com o seu carinho, capricho e com sua forma de receber.

entrevista-gisela-pg2

Gisela Rudge: Sou uma anfitriã muito caprichosa.

entrevista-gisela-pg3

Gisela Rudge: Ser natural, amável e ter muitas coisas gostosas para comer e beber sempre a postos.

entrevista-gisela-pg4
Gisela Rudge:
Para receber bem é vital boa comida, boa bebida e gelo. Para montar uma bela mesa, lindas flores.

entrevista-gisela-pg5

Gisela Rudge: Minhas combinações favoritas são branco e verde e azul e branco.

entrevista-gisela-pg6

Gisela Rudge: Para um almoço, picadinho, e, para o jantar, rosbife acompanhado de risoto. No inverno, gosto muito de preparar fondue.

entrevista-gisela-pg7

Gisela Rudge: Bombons ou spray de ambiente.

Esperamos que tenham gostado. Nós amamos e ficamos muito felizes por saber mais sobre uma pessoa que admiramos tanto e que consideramos um modelo.

Fiquem à vontade para encaminhar perguntas para nossas futuras entrevistas! Também queremos saber quem gostariam de conhecer um pouco melhor neste espaço.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários