De olho no Vestindo a Mesa

É uma delicia encontrar pessoas que, assim como nós, têm verdadeira loucura por uma bela mesa, uma mesa bem montada que transmita àqueles que ali se sentam toda a atenção e apreço de quem os recebe. No Vestindo a Mesa, sem dúvida, estão reunidas algumas delas.

de olho no vestindo a mesa

Fruto dessa loucura, o Vestindo a Mesa se tornou uma espécie de closet, onde se podem encontrar belas peças – garimpadas nas mais variadas partes do mundo e sempre em harmonia com as demais – para transformar a mesa de um jeito todo especial, conforme a ocasião. Mais que isso, no Vestindo a Mesa essa prática vira um hábito tão natural como se vestir para o trabalho, um final de semana ou uma festa mais sofisticada e elegante.

E pouco menos de dois anos após ser criado o @vestindoamesa no Instagram, foi lançado o e-commerce do Vestindo a Mesa, um site lindo onde se podem adquirir muito mais facilmente as charmosas peças selecionadas com todo carinho e cuidado para fazer a diferença em qualquer mesa. Tudo é entregue no Brasil inteiro.

Gostou de uma peça específica? Pode ter certeza de que, passeando um pouco mais pelo site, haverá outras daquela mesma família para formar o conjunto perfeito. Adoramos, por exemplo, os conjuntos de jogo americano e guardanapos bordados no mesmo motivo, os porta-guardanapos perfeitos de pássaros com prata, as louças maravilhosas recém lançadas Nina Rosa e Nina Azul, todo o conjunto da exclusiva louça de palmeira pintada à mão e a incrível coleção, também exclusiva, da Zanatta Casa para Vestindo a Mesa – que em breve faremos questão de mostrar a vocês por aqui.

Vejam algumas de nossas escolhas by Vestindo a Mesa.

blog4

blog

blog2

blog3

blog5

blog9

blog6Fotos: Divulgação/Vestindo a Mesa.

Para visitar o site do Vestindo a Mesa basta clicar aqui.

Com um closet como esse, é impossível a mesa não ficar linda, não é verdade?

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários