HAPPILY EVER AFTER

Nem parece que o tempo passou tão rápido, mas, é verdade, no último dia 30 de outubro, completei 4 anos de casada. E me lembro como se fosse ontem – e com uma alegria imensa – do dia em que meu marido e eu ficamos noivos. Eram tantas expectativas pela vida que passaríamos a compartilhar em pouco tempo, tantos planos a fazer e aquele frio na barriga ao pensar que ali começaria o meu felizes para sempre.

Foi simplesmente incrível reviver um pouco dessa emoção, primeiro ao preparar o jantar de noivado de minha irmã – que mostramos a vocês aqui – e, mais recentemente, ao preparar a mesa que procurava inspirar as futuras noivas que circulariam pela Whitehall no evento que organizamos em parceria com as queridas Nanna Martinez e Livia Colucci.

Há algumas semanas, vocês viram aqui a mesa de doces e os cantinhos especiais que preparamos especialmente para aquele dia. E, como havíamos prometido, hoje mostraremos a mesa de inspiração para o almoço ou jantar de noivado.

IMG_3602

Como queríamos criar um ambiente romântico, leve e delicado, como pede um noivado, escolhemos tons de rosa, branco e verde para nossa mesa.

No centro de uma maravilhosa mesa redonda [shiny fendy da Festah], um murano incrível da Matisse serviu de base para o belíssimo arranjo preparado pelo nosso amigo querido Marcio Leme da Milplantas, levando orquídeas, tulipas, rosas spray, rosas, sementes de ligustro e hortênsias.

IMG_3628

A louça escolhida para o dia foi uma paixão à primeira vista, a louça Galli da Richard Ginori, disposta sobre jogos americanos de linho bordado, tudo da Theodora Home. Para ressaltar perfeitamente os tons da louça, combinamos taças de água em cristal transparente da Tania Bulhões com taças de vinho cereja da Theodora Home.

IMG_3352

IMG_3629

IMG_3595

IMG_3329

IMG_3323

E, para completar, talheres Bugatti com cabo em acrílico madrepérola, guardanapos de linho com um delicado laço bordado – perfeitos – porta-guardanapos, marcadores de lugar e descansos de talher em prata by Theodora Home. Mini salvas em prata com lencinhos de limpeza deram o toque final, sugerindo esse mimo adicional para os convidados.

IMG_3322

IMG_3350

IMG_3342

Iluminando a mesa e mantendo o clima romântico e agradável, porta-velas em cristal da Presentes Mickey.

O cardápio ficou por conta da querida Lu Zaidan, que caprichou nas entradinhas: canapé carpaccio, biju com parmesão e alecrim, couscous marroquino e vol au vent de cogumelos.

IMG_3785

IMG_3808

Como pratos principais, risoto caprese e massa com limão siciliano e queijo brie.

IMG_3860

IMG_3854

Para sobremesa, o imperdível churros com doce de leite.

IMG_3812

Vejam mais fotos dessa noite especial.

IMG_3368

IMG_3592

IMG_3377

IMG_3350

IMG_3593

Para finalizar, detalhe da mesa maravilhosa da Festah:

IMG_3609Louça, taças cereja, jogos americanos, guardanapos, porta-guardanapos, marcadores de lugar, descansos de talher: Theodora Home | Taças transparentes: Tania Bulhões | Murano e talheres: Matisse | Arranjo floral: Milplantas | Porta-velas: Presentes Mickey | Mesa: Festah.

Adoramos o resultado da nossa mesa e esperamos que ela sirva para inspirar muitos, mas muitos outros felizes para sempre.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários