GARDEN PARTY

Para não perder o solzinho gostoso que fazia neste final de semana, resolvemos montar nossa mesa de almoço no jardim.

Família reunida, conversa animada, uma comida deliciosa, boa bebida, e, claro, uma mesa pra lá de charmosa foram os ingredientes de uma tarde simplesmente perfeita.

IMG_0832

No centro da mesa do jardim, sementes de Santa Bárbara, callas, gardênia, avencas, broto de hortênsia, amaryllis, monte everest e ornitogalos,  foram dispostos pelo querido Marcio Leme, da Milplantas, em vasinhos de prata e jarras de água, by Theodora Home. Adoramos o efeito despojado que arranjos em jarras conferem à mesa. Simples e elegante ao mesmo tempo! Para completar, deitados aqui e ali, mini vasinhos em barro com musgo.

IMG_0843

IMG_0787

IMG_0848

Apesar de muito simples, esses mini vasinhos em barro são muito versáteis. Funcionam como um toque especial na mesa com um verdinho – em pé ou deitados – e também podem ser usados como porta-vela e até para servir algum aperitivo mais rústico, basta forrar com papel manteiga.

Combinando perfeitamente com os tons verde e branco dos nossos arranjos, usamos itens da belíssima coleção Ask Mi por Marina Xandó para Theodora Home. Sobre delicados jogos americanos com arabescos bordados à mão, dispusemos os pratos com motivos florais em verde celadon, uma de nossas cores favoritas. Os marcadores de lugar e os descansos de talher em prata em forma de rosa, da mesma coleção, deram um toque todo especial à mesa.

IMG_0733

IMG_0803

IMG_0716

Para completar, taças em cristal transparente, talheres Bugatti com cabo de tartaruga em acrílico by Theodora Home, guardanapos verdinhos e porta guardanapos de avencas da Couvert.

IMG_0708

IMG_0701

IMG_0692

Vejam mais fotos da nossa mesa de almoço.

IMG_0825

IMG_0779

IMG_0781

IMG_0739

IMG_0807

IMG_0723

IMG_0828

IMG_0738Louça, jogos americanos, marcadores de lugar, descansos de talher, talheres, vasos em prata e jarras: Theodora Home | Guardanapos e porta-guardanapos: Couvert | Arranjos florais: Milplantas | Taças transparentes: Acervo pessoal.

E assim, em torno dessa bela mesa, passamos um dia perfeito, cheio de sol e de boas lembranças, na companhia da família!

Um beijo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Belíssimo como sempre!
    Podem indicar aqui na cidade do Rio onde conseguir quem faça arranjos de flores assim? Variados e lindos?
    Tenho copinhos de prata que foram recebidos por meus filhos e netos quando nasceram. Teriam alguma sugestão de como usá-los?
    Umgrande abraço e sucesso sempre!
    Carinhos, Nilza