QUE VENHA 2015!

Como é tradição em nossa família, passaremos as festas na Bahia, que, para nós é o melhor lugar para renovar as energias, descansar e nos preparar para mais um ano.

Este ano não será diferente e, na última sexta-feira, embarcamos para Salvador, cheias de malas e de ideias para mostrar para vocês por aqui!

No entanto, para encerrar oficialmente a temporada em São Paulo, preparamos um jantar em casa com amigos que só veremos de novo em 2015. Por conta disso, fizemos uma espécie de virada antecipada na companhia deles, montando uma mesa maravilhosa em tons de branco, dourado e amarelo, que também pode inspirá-los para um Réveillon na cidade, na praia ou no campo.

IMG_9850

O amarelo é a cor do calor, da luz, descontração, otimismo, felicidade e prosperidade e, por isso, cai muito bem nas comemorações de final de ano.

No centro da mesa, sobre um murano incrível da Cambui Store, o arranjo divino nos tons escolhidos preparado pelo querido Marcio Leme, da Milplantas, exclusivamente com orquídeas, essas flores que tanto amamos e que alegraram as mesas de muitos e muitos encontros com pessoas queridas neste ano que já está quase no fim.

IMG_9804

IMG_9885

Sobre jogos americanos de miçangas douradas, dispusemos uma louça simplesmente maravilhosa, a Colonial Bamboo, da Lenox, com delicados motivos que remetem à sombra das palmeiras e ao mar, tudo by Cambui Store.

IMG_9824

IMG_9789

Combinando perfeitamente com a louça, talheres bronze da Bugatti e taças Strauss em cristal amarelo, também à venda na Cambui.

IMG_9795

IMG_9825

Guardanapos em linho branco e porta-guardanapos de gardênia by Couvert, combinados a marcadores de lugar e descansos de talher coroa em prata da Tania Bulhões deram o toque final à nossa mesa.

IMG_9798

IMG_9799

IMG_9827

O jantar foi uma delícia, com o tradicional brinde à meia noite em ponto, momento em que nos sentimos realmente abençoadas por ter passado um ano que superou todas as nossas expectativas…e olha que ainda faltam duas semanas para 2014 terminar de verdade!

Vejam mais fotos.

IMG_9812

IMG_9843

IMG_9861

IMG_9894

IMG_9786

IMG_9801

IMG_9811

IMG_9895

IMG_9877

IMG_9805Jogos americanos, louça, talheres, vaso murano, taças: Cambui Store | Porta-guardanapo e guardanapo: Couvert | Marcadores de lugar e descanso de talher: Tania Bulhões | Arranjo floral: Milplantas.

E que venha 2015!

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Estou casada há pouco mais de 7 meses e já dei o meu segundo almoço há duas semanas atrás. E para nada falhar vim procurar umas dicas na internet e acabei encontrando o vosso site. Desde então, já consegui ver todas as vossas postagens. São todas maravilhosas, mas devo dizer que esta especificamente superou, de tão linda. Parabéns!