A CHEGADA DO MENINO JESUS

Para começar a semana do Natal, hoje queremos compartilhar com vocês uma tradição da nossa família.

Todos os anos, à meia noite do dia 24 de dezembro, celebramos a chegada do Menino Jesus. Essa é a hora em que toda a família se reúne para cantar “Noite Feliz” e, enquanto cantamos, uma mensagem é entregue a cada um dos presentes junto com uma mensagem.

A mensagem contém um pedido do Menino Jesus e uma dádiva que Ele concederá àquela pessoa. Aquele a quem o Menino Jesus pede carinho e cuidados porque é seu desejo que a pessoa o leve para casa recebe uma imagem do Menino Jesus e fica com ela até o próximo Natal, quando a tradição se repete novamente.

É muito simples, mas, para nós, as mensagens sempre fazem sentido e se adéquam perfeitamente ao momento de vida pelo qual cada um de nós está passando.

Sempre preparamos 24 mensagens e quando comemoramos o Natal em número menor de pessoas, simplesmente reservamos algumas mensagens para usar no ano seguinte.

Quem gostou da nossa ideia e quiser seguir essa tradição tão especial do Natal, pode baixar as mensagens. Basta clicar na imagem abaixo, imprimir, recortar e fazer a sua Noite Feliz ainda mais cheia de significado.

IMG_0855

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Parabéns Thais! Fico feliz de saber que tradições lindas assim ainda existem! Já baixei minhas mensagens!!! Um Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!

  • Meninas achei lindas as msg já baixei também vou usar na minha mesa , amo o blog de vcs , que 2015 seje maravilho cheio de mesas lindas rs, saude , felicidades . Que Deus abençoe vcs sempre .

    Grande Beijo

    Carla

  • Olá, bom dia! Este é um post de 2 anos atrás mas, que faz jus ao Natal – eterno renascimento, eterna magia, esperança, alegria no Senhor. Achei linda essa celebração em família com as mensagens. E, claro, vou fazer neste natal na casa dos meus pais e com alguns grupos dos quais faço parte. Amanhã mesmo vou providenciar as imagens e os cartões com as mensagens. Lindo! Fiquei emocionada e agradecida por compartilhar conosco. Abraço carinhoso a você Cecília, aos seus familiares e apoiadores. Feliz Natal!