Vamos Receber Entrevista: Cássia Avila

Linda e cheia de personalidade, Cássia Ávila também é uma excelente anfitriã.

É por isso que ficamos extremamente felizes e muito honradas quando nosso convite para a edição deste mês do Vamos Receber Entrevista foi aceito por ela.

Nas próximas linhas, vocês descobrirão por que ser recebido por Cássia e seu marido, o joalheiro Jack Vartanian, é sinônimo de descontração e elegância, boa comida e boa bebida e absolutamente zero monotonia.

Vamos à entrevista?

cássia ávila

1. Vamos Receber: Um jantar inesquecível que você ofereceu e por quê?

Cássia Ávila: Meu casamento com o Jack na nossa casa, um jantar e festa para 200 pessoas. O jantar foi preparado pelo Buffet Rinzler, que eu amo. A comida e serviço são excelentes e a mesa estava linda!! Foi uma festa inesquecível! Esse foi o maior jantar na minha casa, mas também recebo dois casais para jantares bem legais e divertidos. Vou de um casal a 200 pessoas!!

2. Vamos Receber: Uma pessoa que você adoraria receber em casa.

Cássia Ávila: Barack Obama e a Michelle. Tenho a sensação de que eles são simples e divertidos!! Tipo fervidos que gostam de comer, beber e dançar! Rsrs.

3. Vamos Receber: O que considera ser a sua marca como anfitriã?

Cássia Ávila: Música boa, ambiente acolhedor, velas cheirosas comida e bebida impecáveis. Além disso, sempre, convidados ecléticos e turmas bem misturadas pra dar uma bossa, do mais moderno ao mais careta. Isso rende muitas risadas e histórias!!!

4. Vamos Receber: Uma regra que faz questão de seguir ao receber e outra que simplesmente resolveu ignorar.

Cássia Ávila: Resolvi ignorar o RSVP quando recebo, pois muitos convidados não confirmam. Sempre sigo a regra de que a bebida não pode acabar numa festa!!! Não sei se isso é geral, mas, na minha casa, com certeza é uma regra! Rsrsrs.

5. Vamos Receber: Qual a sua louça favorita para o dia? E para a noite?

Cássia Ávila: Para o dia e para a noite gosto de louça branca. Só mudo as marcas. Gosto de cores nos jogos americanos, toalhas de mesa, guardanapos e flores!!

6. Vamos Receber: Um item imprescindível para se montar uma bela mesa.

Cássia Ávila: Jogos americanos e guardanapos lindos e grandes. Toalha de mesa de renda. Taças e louças imponentes. Algum detalhe com flores….

7. Vamos Receber: Um anfitrião ou anfitriã que a inspira.

Cássia Ávila: Renata Coelho.

8. Vamos Receber: Não dá para errar preparando arranjos com quais flores.

Cássia Ávila: Orquídeas, mas estou enjoada delas…Gosto também de flores tropicais ou só folhagens. No ano passado fiz o aniversário do Reinaldo Lourenço todo com flores de cerejeira. Foi o décor mais lindo de todos!!

9. Vamos Receber: Um jeito legal de surpreender seus convidados.

Cássia Ávila: Bebida e comida top, simples assim!! O melhor jeito é a harmonização entre comida e bebida!!!

10. Vamos Receber: Uma noite ideal começa com que entrada, segue com qual prato principal e termina com que sobremesa?

Cássia Ávila: Depende da situação. Por exemplo, temos uma banqueteira árabe, a Dona Zeina, que adoramos. Ela prepara entradas, comidas e sobremesas árabes divinas. Uma outra situação é quando meu marido compra tartufo e faz uma massa para alguns amigos com esse ingrediente. Teve também o aniversário de 40 anos do Jack em que ele não queria um jantar tradicional, então o buffet Rinzler fez comidinhas divertidas – sanduiche de pernil, cachorro quente e club sanduiche – todos os ingredientes estavam dispostos sobre a mesa e as pessoas montavam suas próprias opções favoritas. Foi um sucesso! Cada jantar é uma situação, uma vontade…

Esperamos que tenham gostado!

Cássia, muito obrigada pela gentileza e atenção conosco. É um prazer imenso tê-la como entrevistada e, sobretudo, como leitora do nosso site.

Um beijo!

Deixe uma resposta

Comentários

  • Adorei todas as entrevistas!
    Muito bacana conhecer um pouquinho de cada convidada.
    Sugiro vcs mostrarem uma foto da mesa posta nas próximas vezes, assim conhecemos os estilos e nos inspiramos com as ideias!
    Vcs arrasam no site!
    Amo de paixão!