PARA DIZER OBRIGADO, MUITO OBRIGADO!

Quando o assunto é receber bem existe uma regra simples, porém fundamental, que se aplica igualmente a anfitriões e convidados e que é unanimidade, até entre aqueles que preferem reduzir formalidades e etiqueta ao indispensável: agradeça, sempre.

Agradecer é reconhecer a gentileza do outro, seja ao abrir as portas de sua casa, seja ao proporcionar bons momentos em sua companhia, seja, ainda, ao deixar boas memórias em sua lembrança. Agradecer é, em última análise, um gesto de carinho.

Há muitas formas de se agradecer, mas fazê-lo com uma mensagem sincera escrita em um belo cartão é, sem dúvida, uma das que maiores chances têm de estampar um sorriso no rosto de quem se agradece.

A criatividade para a mensagem é de cada um de vocês, mas para a parte do belo cartão, aqui vai a nossa ajuda.

O download é free. Basta clicar na imagem abaixo e salvar a que vai abrir após o clique. Recomendamos imprimir em papel com gramatura de pelo menos 180g.

GOODIE cartao agradcimento BANNER

Este cartão de agradecimento forma o kit mais fofo com o Save The Date, o Checklist para se preparar para receber e o Placement Card, que vocês podem baixar aqui, aqui e aqui.

Para começar a usar – e agradecer – já!

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Já imprimi e já vou usar na quinta feira quando irei receber umas amigas. Ficou lindo! e agradeço a você de nos oferecer um trabalho tão bonito. Tenho aproveitado bastante suas dicas. Parabéns pelo site.