CARDÁPIO SEMANAL

Planejar o cardápio da semana é uma forma simples de garantir uma alimentação equilibrada e variada, além de ajudar na organização da casa, na hora de fazer o supermercado e costuma evitar desperdícios.

Foi pensando nisso que hoje decidimos disponibilizar um cardápio semanal cheio de charme para que vocês possam baixar por aqui. O download, claro, é free! Basta clicar na imagem abaixo e salvar a imagem que vai abrir após o clique.

cardapio semanal para imprimir

Quem gostou e quer outros itens com a mesma “cara” para baixar por aqui, basta clicar aqui, aqui, aqui e aqui, para um check list para se preparar para receber, um convite, um cartão de agradecimento e um placement card.

Tudo bem que somos suspeitas, mas eles são lindos demais, não é verdade?

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Olá meninas, tudo bem? 🙂
    Baixei o cartão de agradecimento que vocês disponibilizaram aqui no site e gostaria de mudar o “Thank You” por “Obrigada”. Qual é essa fonte que vocês usam?
    O trabalho de vocês é lindo, o site é uma delicia de navegar e o conteúdo é perfeeeeito!
    Super beijo!

    • Oi querida tudo bem? Infelizmente, não é uma fonte. É a letra da nossa designer. Temos “obrigado” serve? Se servir, avise-nos que enviamos para seu email. Queríamos em português, mas em inglês foi a melhor maneira de atender homem, mulher e casal. Um beijo grande!

  • olá, adorei o cardápio semanal….
    por acaso vocês possuem o de listas de compras? fiquei pensando em fazer a lista para o mercado de acordo com o cardápio semanal…se por acaso possuírem poderiam me fornecer?
    muito obrigada
    beijos

  • Olá, tudo bem?
    Adorei o cardápio semanal, mas será que seria possível incluir o espaço para o lanche da manhã e ceia? Isto ajudaria muito a montar o cardápio para dieta.

    Obrigada.

    Abraços