CHARME À MESA: MENU PERSONALIZADO

Muitas vezes quando reunimos os amigos e a família para uma pizza deixamos sobre a mesa um menu com todos os sabores que serão preparados. Aliás, costumamos batizar nossas pizzas com nomes que lembrem as pessoas em quem elas foram inspiradas ou, então, lugares de que gostamos muito.

Fizemos isso, por exemplo, ao preparar a pizzada que compartilhamos com vocês aqui.

Além das tradicionais pizzas, fizemos questão de deixar o menu à disposição dos convidados em diversas outras situações, não somente ao receber com a mesa posta, como também ao organizar tudo em um buffet.

Para quem quiser repetir a ideia em casa, hoje nosso presente é um menu bem delicado e lindo de morrer, para baixar, imprimir e preencher com o cardápio do dia e da noite.

download é free. Basta clicar na imagem abaixo e salvar a que vai abrir após o clique. Recomendamos imprimir em papel com gramatura de pelo menos 180g.

goodie menu insta

À mesa, ele pode ser disposto sobre um marcador de lugar ou um porta menu específico, como este aqui by Tania Bulhões. Só não deixe de incluir a identificação dos pratos com uma caligrafia bem bonita!

O menu que compartilhamos com vocês hoje é mais um para o conjunto mais fofo de goodies que vocês podem baixar por aqui. Ele é formado pelo cartão de agradecimento, o Save The Date, o Checklist para se preparar para receber e o Placement Card. Cada um dos itens em rosa é um link direto para que os demais goodies possam ser baixados.

Esperamos que gostem! E para vários pratos deliciosos para completar o menu, basta clicar aqui ou diretamente em nossa seção “Cozinha”.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários