COMIDINHAS GOSTOSAS PARA RECEBER: SPAGHETTI AO PESTO

Receitas deliciosas e que podem ser preparadas bem rapidinho são verdadeiros coringas na hora de receber. Acrescente ao conjunto uma apresentação incrível e o sucesso é garantido.

A nossa segunda receita da série comidinhas gostosas para receber, em parceria com a querida chef e amiga Luiza Zaidan, chega hoje com um prato que é verdadeira unanimidade: Spaghetti ao Pesto.

SPAGHETTI insta

Seja como prato principal, seja como acompanhamento, um Spaghetti ao Pesto bem preparado faz maravilhas por um almoço ou jantar na companhia de amigos ou da família.

Mais uma vez, a apresentação incrível da receita de hoje – que vocês conferem na foto acima – ficou por conta das porcelanas da Rosa dos Ventos que tem nos encantado cada vez mais e mais com a variedade, qualidade e personalização de suas peças.

Como contamos aqui, todas as peças da Rosa dos Ventos são produzidas artesanalmente, no ateliê próprio da marca que fica atrás da própria loja.

Por se tratar de peças feitas à mão, nenhuma delas é exatamente igual à outra, fazendo cada item de cada coleção único e muito especial.

Para a apresentação do nosso Spaghetti ao Pesto por Luiza Zaidan, usamos tigelas e pratos no tom rosa seco da Coleção Italiana da Rosa dos Ventos, que vocês podem conferir aqui e aqui. Há inúmeras alternativas de cores para estas e todas as demais porcelanas da marca. Realmente vale muito a pena conferir.

Vamos, então, à receita?

Os Ingredientes estão abaixo:

SPAGHETTI pesto

Modo de Preparo:

1. Em uma espagueteira, ferva bastante água, acrescente o spaghetti e deixe cozinhar até que fique al dente.

2. Para o molho, coloque todos os demais ingredientes no liquidificador ou processador e bata.

3. Escorra a massa e, ainda quente, misture-a ao molho.

4. Sirva imediatamente decorando com folhinhas de manjericão.

Para mais informações sobre a Rosa dos Ventos, basta clicar aqui.

E quem quiser conhecer um pouco melhor o trabalho da querida chef Lu Zaidan – que, além de organizar eventos incríveis,, também ministra aulas de culinária, particulares ou para pequenos grupos, e prepara cardápios personalizados para o dia a dia de acordo com o gosto e a rotina da casa – basta clicar aqui.

Esperamos que tenham gostado!

Um beijo e bom final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários