TUDO COMBINA!

Harmonia é uma das grandes chaves para aquilo que achamos belo. Esta não é a primeira vez que afirmamos isso, não é mesmo?

A ideia vale não somente para a mesa, mas também para os mais variados cantinhos da casa.

Hoje mostraremos a vocês combinações perfeitas para harmonizar o quarto e o banheiro – para usar no seu quarto e encantar todas as visitas que fiquem para dormir.

03-11-2015 tudo combina

Todos os conjuntos absolutamente maravilhosos de nossa seleção são da Valencien, uma loja que só trabalha com peças de extremo bom gosto e qualidade há mais de trinta anos.  Aliás bastou um toque nos lençóis e toalhas da marca e um minutinho na companhia das queridas Dona Lola e Dani Mancurti, mãe e filha que comandam a loja, para nos apaixonarmos perdidamente pela Valencien.

Para harmonizar a decoração do quarto e do banheiro, escolhemos dois conjuntos de lençóis e toalhas com bordados românticos e delicados. São flores e mais flores, ora isoladas, ora combinadas com delicadas listras em rosa, que ficam perfeitas com mantinhas em tricô rosa ou verde, a colcha e complementos em  patchwork e almofadas e mais almofadas, um verdadeiro convite para se relaxar.

_MG_9474

_MG_9520

 

_MG_9666

No banheiro, os mesmos padrões florais e bordados, sempre com um toque gostoso e macio e acabamento impecável.

_MG_9538

_MG_9659

Para os que preferem padrões mais sóbrios ou geométricos, o bege impera nos demais conjuntos de lençóis e toalhas de nossa seleção (notem as as graciosas bolinhas – o Pimpolino – a diferenciar as toalhas dele e dela). Encantadores, totalmente neutros e perfeitos para todo tipo de estilo de quarto e banheiro.

_MG_9706

_MG_9601

Como já falamos aqui, para que a cama fique totalmente confortável e perfeitamente arrumada é muito importante que lençóis, edredons, mantas e colchas se ajustem perfeitamente. E, para as que fogem do tamanho padrão, a Valencien conta com um serviço sob medida, o Personalizzato, no qual alguém vai até a sua casa para tirar medidas e preparar tudo especial e exclusivamente para você, de acordo com os seus móveis.

Quem gostou e quiser conhecer um pouco mais sobre a Valencien, basta clicar aqui.

As compras à distância podem ser feitas por WhatsApp (11) 99100- 1881 ou e-mailclaudia@valencien.com.br. Eles entregam no Brasil inteiro.

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *