UM CARINHO PARA AS VISITAS

Há algum tempo atrás, falamos aqui sobre como costumamos arrumar o quarto de visitas quando recebemos convidados para dormir. Hoje, a ideia é compartilhar com vocês um cantinho agradável e bem organizado que preparamos na mesa de cabeceira para mimar nossos hóspedes.

Para montar nosso cantinho, elegemos as belíssimas e delicadas peças em prata e acrílico de Martha Medeiros Home, que tem nos encantado, visita após visita, com sua capacidade de transpor todo o bom gosto e graça de seus tão desejados vestidos para sua linha de casa.

04-11-2015 um carinho para as visitas

Como mencionamos aqui, para nós, é fundamental manter uma moringa ou jarra de água à disposição dos convidados. E nossa escolha não poderia ser melhor que a maravilhosa jarra de prata by Martha Medeiros Home, sobre bandeja em prata com fundo em renda feita à mão – marca registrada de Martha Medeiros – que não só fica perfeita como também dispensa a tradicional toalhinha na hora de servir.

Perfumando o ambiente, a vela aromatizada com a charmosa Flor de Mandacaru – que também costuma fazer muito sucesso na decoração do lavabo, como já mostramos aqui. Mas atenção, deixe o perfume por conta da vela aromatizada, porque, como comentamos aqui, flor no quarto pode sim, mas desde que o perfume (ou o pólen) não atrapalhem.

_MG_9437

_MG_9435

Para as flores, nossas escolhas foram orquídeas, rosas e candivas, lindamente arranjadas pelo querido Marcinho Leme, da Milplantas, sobre ânfora em prata também by Couvert.

_MG_9423

Outra dica que demos lá atrás e que fizemos questão de repetir hoje é lembrar que muita gente gosta de comer um docinho à noite, uma delícia para confortar a alma e acompanhar um filminho antes de dormir, não é verdade? Nossa sugestão por aqui são os mini brownies dos Deuses da Misses Brownie, dispostos em porta petit four em acrílico e renda da Martha Medeiros Home.

_MG_9339

_MG_9338

E, por falar em filminho, que tal manter todos os controles – os da TV e ar condicionado – bem arrumadinhos em caixa de acrílico formando um conjunto perfeito com os demais itens dispostos sobre a mesa de cabeceira? A caixa – linda – também é Martha Medeiros Home, claro!

_MG_9416

As peças by Martha Medeiros Home que mostramos por aqui podem ser entregues em todo o Brasil, basta entrar em contato pelos telefones: (11) 2659-8700 ou (11) 3198-9365 ou e-mail cidadejardim@marthamedeiros.com.br.

Quem preferir visitar as lojas físicas, os endereços – em São Paulo e Maceió – são os seguintes: Flagship StoreSão Paulo: Rua Dr. Melo Alves, nº 248 ,  Jardins, São Paulo, SP| Shopping Cidade Jardim: Av. Magalhães de Castro, nº 12.000,  1º Piso  | Boutique Maceió: Avenida Deputado José Lages, nº 402, Maceió, AL.

Para saber mais sobre a linha incrível by Martha Medeiros Home, basta clicar aqui.

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo e bom final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários