DETALHES QUE AMAMOS: TOALHAS DE MESA

Mesa bem posta, mesa bonita, mesa que convida a sentar e viver um pouco do que a vida tem de melhor a oferecer: a companhia das pessoas que nos são queridas. Nosso post de hoje foi pensado para deixar este item tão indispensável da nossa casa  ainda mais especial. Preparamos uma seleção incrível de toalhas – das mais clássicas às mais descontraídas – e, ainda, acrescentamos uma pitada de temático, já que o Natal está logo aí, não é mesmo?

E, se a ideia é cobrir a mesa com as mais lindas estampas e padronagens, tudo nos melhores tecidos e com um acabamento absolutamente impecável, a Valencien, das queridas Dona Lola e Daniela Mancurti é referência no assunto.

Já falamos sobre os delicados tecidos e acabamentos que são a cara da Valencien aqui e aqui, então, devemos confessar, não ficamos surpresas quando, mais uma vez, nos apaixonamos pelo toque, pelas cores e estampas da marca, com opções – em algodão e detalhes em ponto palito e em linho adamascado – perfeitas para jantares elegantes, almoços no jardim, para a Ceia de Natal…

Vamos à nossa seleção?

 

Toalhas de Mesa Toalhas estampadas são perfeitas para mudar completamente a cara da mesa. Eleja uma das cores da estampa e adote guardanapos e flores no mesmo tom. A louça, os copos, taças e demais complementos podem até ser os mesmos, mas a surpresa no rosto dos convidados será de novidade, a cada vez em que as portas para a sala de jantar se abrirem.

Toalhas de Mesa

Para um toque de elegância e sofisticação imediato, o linho adamascado by Valencien é ideal, principalmente em jantares formais, que pedem belas toalhas.

Particularmente, amamos usar toalhas na mesa, principalmente quando queremos acomodar um convidado extra na mesa (às vezes, vem um convidado a mais do que a quantidade de lugares disponíveis na mesa e não vale a pena separar o grupo para montar uma segunda mesa),  quando vamos fazer um café da manhã, um brunch, uma noite de fondue…e precisamos de espaço no centro da mesa para acomodar as comidas, ou quando vamos servir num buffet e queremos deixar os convidados se acomodarem pelas mesas disponíveis na casa ou nos espaços de festas.

Quem gostou e quiser conhecer um pouco mais sobre a Valencien, basta clicar aqui. E, enquanto a marca não inaugura seu tão esperado e-commerce, as compras à distância podem ser feitas por WhatsApp (11) 99100- 1881 ou e-mail: mara@valencien.com.br. Eles entregam no Brasil inteiro.

Esperamos que tenham gostado.

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *