Muito obrigada, é pouco!

Hoje nosso post começa falando de uma árvore de Natal muito especial – sem a menor sombra de dúvida, uma das mais lindas e criativas que já vimos: a árvore de Natal toda decorada com flores naturais que enfeitou nosso evento de Natal em parceria com Tania Bulhões (já falamos um pouco sobre ele também aqui e aqui).

Árvore de Natal

Poderíamos dividir com vocês inúmeras razões para dizer isso, mas, para não nos estender demais, compartilharemos com vocês apenas quatro.

_MG_2713

A primeira delas é que, para nós, essa magnífica árvore foi preparada por alguém que apenas podemos descrever como um artista, um florista maravilhoso, com uma habilidade e criatividade que não cansam de nos surpreender e que certamente está entre os tops, dentro e fora do Brasil. Um florista que, além de tudo isso, tem sempre um sorriso guardado para nós e uma disposição de gigante para coordenar, juntamente com a sua equipe, a realização de sonhos em forma de flor. Claro, não poderíamos estar falando de outra pessoa que não o amigo e companheiro Marcio Leme, da Milplantas.

_MG_2687

A segunda razão é que nossa árvore de Natal foi montada com o que há de melhor qualidade quando o assunto são flores naturais: as flores da Milplantas. Com um caminhão carregado dos mais perfeitos, fresquinhos e variados espécimes de flores a chegar constantemente direto dos melhores produtores do País, para nós a Milplantas é imbatível – isso sem falar de um de nossos lugares favoritos em São Paulo. Foram orquídeas, bromélias, curcuma e folhagens delicadas e tropicais que fizeram brilhar os olhos arrancaram suspiros de todos os que viram a nossa árvore de Natal by Milplantas de perto.

Árvore de Natal

A terceira razão? O carinho, amor e amizade que cercaram a preparação dessa árvore, sentimentos que, para nós compõem perfeitamente o verdadeiro espírito do Natal. Àqueles que realmente se empenharam e abraçaram conosco a ideia de criar algo incrível, fica aqui, mais uma vez nosso muito obrigada!

_MG_2696

_MG_2700

A quarta. Todo o clima de Natal que cercou nossa árvore e tornou estar perto dela uma experiência única e emocionante. Dos presentes criados especialmente por Tania Bulhões

Árvore de Natal

…Passando pelas mágicas luzinhas e estrutura de som da Ricardo Dias Eventos

… A playlist perfeita do DJ Marcelo Botelho (que, em breve, vocês também ouvirão por aqui)…

…ao saborosíssimo cardápio de Natal que as queridas da Duas Gastronomia prepararam pensando carinhosamente em deixar esse dia ainda mais especial. Dentre as maravilhas servidas, destacaram-se o queijo melba servido com noz caramelizada, o cilindro de grãos, bacalhau desfiado e tomates assados, a guirlanda de Haddock, o couscous marroquino de pupunha assado, a torta de peito de peru e queijo e queijo fontina, o queijo de coalho servido com favos de mel “flambado ao vivo” e o panetone de queijos. Tudo com uma apresentação impecável, que já fez todo mundo começar a comer cada prato com os olhos! Para decorar o buffet, pinheiros, tuias, pinhas secas, nozes, avelã e ameixas by Milplantas por Marcinho Leme.

Árvore de Natal

_MG_2980

Decoração de Natal

_MG_2825

_MG_3048

_MG_3023

_MG_3019

_MG_2950

_MG_3000

_MG_2947

_MG_3009

_MG_2934

_MG_2838

_MG_2877

_MG_2873

_MG_2948

_MG_3036

_MG_3035

_MG_2995

_MG_3027

_MG_2991

_MG_2802

…Aos móveis de cair o queixo do acervo da Festah, tudo estava impecável.

_MG_2608

_MG_2918

_MG_2896
_MG_2740

_MG_2434

… Às lembrancinhas recheadas de brownies da Pecadille embaladas pelas mais charmosas forminhas de Natal cortadas à laser, da Piperina

_MG_2861

_MG_2854

_MG_2856

_MG_2858

_MG_3132

E, para terminar, ainda fomos surpreendidas com uma caixinha de chocolates divinos by Stefan Behar Sucré que enviou chocolates irresistíveis em forma de coroa – marca registrada de Tania Bulhões para deleite dos convidados.

_MG_3105

_MG_3111

Que saudade daquela tarde tão gostosa! Esperamos que tenham gostado. Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  • Nem sei por onde começar! Morro com tanta beleza! Status: salvando as fotos e colocando numa pastinha de inspirações pra quem sabe um dia…

    • Oi Karina, que legal! Adoramos o seu comentário, muito obrigada! Estamos no Pinterest também, lá fica fácil de montar pastas e estamos trabalhando para que ele fique completo! Beijos e muito obrigada!