ANO NOVO, CASA LIMPA

Colocar em prática as resoluções para um ano novo cheio de conquistas e alegrias requer um pouquinho de disciplina e dedicação! Vale até fazer uma listinha de must do, arregaçar as mangas e começar o trabalho dentro de casa, com uma limpeza caprichada que vai garantir um ambiente bem mais gostoso e propício para as novas ideias fluírem!

Foi assim que nós do Vamos Receber começamos o ano e, para falar a verdade, encontramos no aspirador de pó um forte aliado.

É por isso que hoje resolvemos compartilhar com vocês uma seleção by Presentes Mickey dos mais variados modelos de aspiradores de pó. Além das peças incríveis para a mesa, a Presentes Mickey oferece uma série de itens para limpeza e organização da casa, dentre outros. Vale a pena conferir.

aspiradores de pó - casa limpa

 

1. Aspirador sem saco para Pó Electrolux Ultracaptic UCA10 127 V | 2. Aspirador de Pó Electrolux SuperCyclone | 3. Aspirador de Pó Electrolux EasyBox | 4. Aspirador de Pó Portátil Electrolux Boss | 5.  Aspirador de Pó Electrolux Smart SMA01 127 V | 6. Aspirador de Pó e Água a Bateria NW4860.

Elegemos seis produtos de diferentes portes e capacidades, para se adequar ao espaço disponível em sua área de serviço – qualquer que seja o tamanho dela – e  atender com precisão à necessidade do cantinho a ser limpo.

Agora não tem desculpa! A casa vai ficar um brinco, sem muito esforço!

Gostaram das dicas?

Ah, aproveitem para arrumar armários e doar itens que não têm mais utilidade!Exijam menos, criem mais e aproveitem a sua casa arrumadinha para receber os amigos!

Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários