A DELICADEZA DO BOUQUET AZUL

Começamos essa semana de uma forma muito especial, com a mesa que preparamos para o lançamento da maravilhosa louça Bouquet Azul da Theodora Home.

Decoração Louça BOUQUET AZUL

Originalmente lançada no tom rosa, a louça Bouquet é uma antiga paixão e já foi nossa protagonista em momentos familiares muito especiais: no aniversário de minha mãe, que coincidiu com o Dia das Mães, e no jantar de noivado de minha irmã, Juliana (para ver essas mesas, basta clicar nos nomes destacados em rosa).

Por isso, ficamos muito felizes ao saber que a louça Bouquet seria lançada em mais dois tons, azul e amarelo, e mais ainda com o convite da querida amiga Marcela Caio, da Theodora Home, para prepararmos uma mesa com o Bouquet Azul.

Para criar um ambiente suave e tranquilo, optamos pela combinação de azul claro, com tons diferentes de rosa.

Quem nos acompanha por aqui há certo tempo, já deve ter percebido nossa paixão por azul e branco e as milhões de combinações que gostamos de fazer com esses tons. Já montamos mesas nos tons de azul com amarelo (para ver essas mesas, clique aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), azul com branco (para ver essa mesa, clique aqui), azul com azul e branco (para ver essa mesa clique aqui), azul com fúcsia e pink (para ver essas mesas clique aqui, aqui e aqui), azul com vermelho (para ver essa mesa, clique aqui), azul com verde (para ver essa mesa, clique aqui)…mas, sem dúvidas, a combinação que mais amamos, ainda mais quando se trata de azul claro, é a com rosa (para ver outras mesas com azul e rosa, clique aquiaqui e aqui).

Decoração Louça BOUQUET AZUL

Louça BOUQUET AZUL

Sobre o centro da mesa, tulipas, cúrcumas de cores e tamanhos diferentes, madibas, e orquídeas denphal e miltonia, foram dispostas com maestria em três vasos em porcelana azul e branco lindos da Theodora Home,  pelo querido florista e amigo Marcinho da Milplantas, que, mais uma vez, superou nossas expectativas.

Decoração Louça BOUQUET AZUL

mesa com tons azul, branco e rosa

Arranjo de Flores

Decoração Louça BOUQUET AZUL

arranjo de flores rosas

Marcinho e toda a equipe de floristas da Milplantas são extremamente talentosos e queridos. Indicamos e confiamos de olhos fechados.

Jogos americanos e guardanapos em linho nos tons de azul claro e branco e taças em cristal transparente para água e vinho deram a delicadeza que tanto queríamos. Porta-guardanapostalheresdescanso de talheres e marcadores de lugar em prata completaram a mesa.

mesa com tons azul, branco e rosa

taça transparente de cristal

Decoração Louça BOUQUET AZUL

Decoração Louça BOUQUET AZUL

Vejam mais fotos da nossa mesa.

Decoração Louça BOUQUET AZUL

Louça BOUQUET AZUL

Decoração Louça BOUQUET AZUL

Decoração Louça BOUQUET AZUL
Decoração Louça BOUQUET AZUL

Arranjo de Flores

Arranjo de Flores e Louça BOUQUET AZUL

Arranjo de FloresLouças, taças, vasos, marcadores de lugar, descansos de talheres, guardanapos, porta-guardanapo e jogos americanos: Theodora Home | Flores e arranjos: Milplantas.

Além dos pratos rasos e de sobremesa que usamos na mesa, a coleção Bouquet conta com pratos fundos e xícaras de chá e de café. Para conhecer a coleção completa nas três cores disponíveis basta clicar aqui.

Tenham todos uma excelente semana, cheia de encontros inspiradores!

Um beijo grande!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *