Para o almoço de Dia das Mães

Elas estão sempre por perto, entendem o nosso humor e advinham os nossos gostos (e pensamentos!). Torcem pela nossa felicidade, nos apóiam como ninguém e sabem que também somos loucas por elas! Por isso, todo Dia das Mães é um excelente motivo para reunir a família em uma homenagem delicada e cheia de carinho e retribuição à esta que é a maior amizade que podemos ter!

Para ajudar a comemorar o próximo Dia das Mães, que já está chegando, reunimos uma seleção de itens que adoramos e que podem compor uma linda mesa de almoço, feita especialmente para as homenageadas da vez! Apresentamos aqui: jogos americanos, porta-guardanapos e guardanapos da nossa marca Couvert, com cores suaves e alegres, estampas florais e detalhes feitos à mão com muito carinho!

almoco de dia das maes couvert

Couvert surgiu da nossa verdadeira paixão por itens que emprestam charme e personalidade às mesas e que nos trazem alegria, nos inspiram e motivam a montar novas combinações a cada oportunidade. Uma diversão para nós que amamos receber amigos e familiares em casa, com uma mesa preparada com muito amor, nos mínimos detalhes!

Aproveitamos para compartilhar algumas sugestões para uma mesa de almoço no Dia das Mães, com produções inspiradas em nosso imenso amor por elas e decoradas com alguns de nossos itens selecionados hoje: aqui, aqui e aqui!

Para quem deseja saber como encontrar os produtos da Couvert, eles estão disponíveis para venda em todo o Brasil, por encomenda, através do e-mail: contato@ateliercouvert.com.br ou do WhatsApp (11) 94541-1576. Pelo Instagram @ateliercouvert, é possível acompanhar todas as novidades da nossa marca querida!

Esperamos que tenham gostado e que tenham um lindo Dia das Mães!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *