PARA APROVEITAR E MUITO O DIA

Um dos segredos para aproveitar bem o dia é abrir os sentidos para que tudo em volta nos retorne com beleza e alegria, da forma mais simples. Essa é a ideia que nos inspirou na montagem desta mesa de almoço, com itens que adoramos e nos trazem uma sensação maravilhosa por estarmos celebrando a vida e cultivado os encontros.

almoço no jardim em tons de verde e roxo

Verde e roxo foram os tons escolhidos para um almoço no jardim, com a louça maravilhosa Folha de Limão, desenvolvida e vendida com exclusividade por Tania Bulhões.

louca Folha de limao da Tania Bulhoes

A Coleção Folha de Limão foi idealizada por  Tania em sua fazenda, onde ela observa formas e tons sofisticados da natureza e os transforma em arte para a nossa mesa. O verde dessa louça é único e uma mistura fina de tons de verde-lima, verde-chá, verde-menta e verde-aspargo. Todas as peças de cerâmica da Coleção Folha de Limão foram feitas e pintadas à mão.

loucas da Tania Bulhoes

Tania Bulhoes

colecao Folha de Limao

colecao folha de limao Tania Bulhoes

Florindo o centro da mesa, arranjos soltos, coloridos e alegres by Marcio Leme, da Milplantas, com mirra, amaranthus vinho, orquídeas onciduim, com miolo amarelo com vinho, tulipas roxas, capim-do-texas, e folhagem de nandina.

arranjos coloridos Milplantas

arranjos de flores Milplantas

arranjos Milplantas

Os arranjos foram dispostos em dois vasos de cristal transparentes by Tania Bulhões.

vasos de cristal transparentes by Tania Bulhões

Compondo a nossa mesa, ainda da coleção Folha de Limão, usamos o prato de pão que é muito charmoso e funcional.

prato de pão Tania Bulhoes

prato de pão Tania Bulhoes

Jogos americanos de miçanga, talheres em bambu, descansos de talher em forma de legumes, guardanapos em linho e copos e taças de vidro, completaram nossa mesa.

tacas de vidro Tania Bulhoes

talheres em bambu

guardanapos em linho

Vejam mais fotos da nossa mesa:

louca verde e roxa

loucas em tons de verde e roxo
almoco em tons de verde e roxo

arranjo colorido de flores

colecao folhas de limao

decor mesa em tons de verde e roxo

louca para decorar

decor de mesa no jardim

ideias para almoco no jardim
Louça, vasos, talheres, sousplats, guardanapos, taças e copos: Tania Bulhões | Arranjos e Flores: Milplantas | Descansos de talher: Acervo pessoal

Acreditamos na beleza da simplicidade, dos encontros e do carinho em cada detalhe e escolha. Esperamos que essa mesa possa inspirar e, claro, servir como uma motivação para quem valoriza esses momentos e tem vontade de criar ambientes convidativos em casa.

Gostaríamos de lembrar que todos os itens usados na produção de hoje estão com desconto nas lojas físicas e online da Tania Bulhões, uma ótima oportunidade para renovar a sua casa com o que existe de mais especial! Aproveitem!

Beijos e uma ótima semana a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários