O AROMA DO MARACUJÁ

Quem nos acompanha por aqui há certo tempo, sabe que a Coleção Flor de Maracujá é um caso de amor e sucesso da marca Tania Bulhões. Com inspiração nas características mais marcantes desta flor, Tania criou uma série de produtos para a casa e que nos trazem aquela sensação maravilhosa de estar perto da natureza. Com o seu olhar artístico, ela transformou a flor de maracujá em uma estampa rica e delicada para uma louça premiada em Limoges e exposta na Galerie des Hospices, onde estão reunidas as porcelanas mais famosas do mundo, preciosidades dos mais renomados artistas da história. Contamos mais sobre essa história que nos enche de orgulho no post Monet e a Flor de Maracujá.

Hoje, vamos passear pela mágica fragrância desta flor, resgatada nos produtos da linha Flor de Maracujá Perfumaria com itens para uso pessoal e para o ambiente. Produtos que podem compor a decoração de um lavabo com sua beleza e tons alegres, servindo como um kit especial e delicado para os nossos convidados se sentirem muito bem recebidos.

Colecao Flor de Maracujá da Tania Bulhoes

Com notas de limão-siciliano e aroma da flor do maracujá, que ganham ainda mais força e vitalidade com ylang ylang, a Coleção Flor de Maracujá é sofisticada e revigorante. Para perfumar o ambiente, ela traz difusor para perfumar de ambiente, aromatizador de ambiente e vela decorativa e perfumada. Já. para uso pessoal, a coleção nos presenteia com hidratante para mãos e corpo, sabonete líquido e sabonete em barra.

vela decorativa e perfumada Tania Bulhoes

sabonete Tania Bulhoes

hidratante para maos e corpo Tania Bulhoes

aromatizador de ambiente Tania Bulhoes

difusor para perfumar ambiente Tania Bulhoes

colecao flor de maracuja

Para compor com os itens de perfumaria da Coleção Flor de Maracujá e ressaltar o amarelo do tom da embalagem, a bandeja Marquesa com borda trabalhada em ouro é uma ótima escolha.

bandeja Marquesa com borda trabalhada em ouro

Para acomodar as toalhas de papel personalizadas com coroas, a bandeja em prata retangular é linda e clean.

bandeja em prata retangular

Para florir o ambiente, flores sem aroma, como as tulipas, acomodadas nos charmosos bowls de cristal, ficam lindas.

tulipas em bowl de cristal

Como uma gentileza a mais, remedinhos para dor de cabeça, cólicas, balinhas, absorventes… ficam discretos nas caixas em prata formato oval.

caixas em prata formato oval Tania Bulhoes

Para se ter em casa ou mesmo para presentear quando somos visitas, esses itens são simplesmente perfeitos e até o final de julho estão em liquidação nas lojas físicas e online da Tania Bulhões. Aproveitamos para convidá-los a uma visita aos seguintes posts, com dicas de outros produtos by Tania Bulhões que estão com descontos irresistíveis: Para Presentear Quando Você é Visita e Para Aproveitar e Muito o Dia.

Aos que não dispensam um capricho a mais no lavabo para receber os amigos com carinho, indicamos também o post O Aconchego do Lavabo.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *