O CHARME DOS AVENTAIS

Adoramos aqueles momentos em que preparamos a casa, desde a decoração ao menu caprichado, com detalhes para encantar e acolher os nossos convidados. Enquanto estamos nos bastidores desta recepção, também cultuamos outros rituais que são tão prazerosos, divertidos e mágicos como o evento em si!

Gostamos de viver cada etapa deste processo e muitas vezes nos vestimos especialmente para isso com aventais charmosos e funcionais, que, além de proteger a nossa roupa, nos ajudam a entrar no clima do trabalho na cozinha, na copa ou onde for. Tudo para um evento feliz do início ao fim ou para um cotidiano prático, divertido e com personalidade. Por isso, hoje compartilhamos uma seleção de aventais lindos, para homens e mulheres, da linha Casa que encontramos na Dash Uniformes.

dash avental

Dash Uniformes é uma paixão antiga. Faz tempo que acompanhamos seu trabalho e nos encantamos com a variedade dos uniformes domésticos e os aventais charmosos. A seguir, mostramos alguns dos modelos mais lindos e exploramos o charme e a funcionalidade de cada um deles com temperos, tomatinhos, frutas e acessórios de cozinha da loja Utilplast.

avental masculino

Para os homens, linhas mais retas e conservadoras em tons sóbrios com detalhes divertidos como o branco com estampa de nomes (também disponível em preto); o avental com estampa de bigodes; o preto com estampa de um bigode; o preto com a frase “Não irrite o chef”; e o preto com estampa de câmera.

dash avental feminino

Para as mulheres, toda delicadeza é bem-vinda em detalhes como o acampamento dos bolsos e os tecidos estampados. Adoramos tanto os longos, quanto os curtos, como o listrado azul com bolso lateral trabalhado em renda; o preto com decote V frente única; o branco frente única com bolso lateral; o frente única com estampa tropical; o avental com estampa de pois rosa; e o azul delicado com bolso central.

Além da linha Casa, a Dash Uniformes tem a linha Escritório e ainda é possível personalizar suas peças, todas com um acabamento perfeito. Para quem, como nós, adora a ideia de customizar uniformes e aventais, criando peças exclusivas, existe o serviço Projetos Especiais. Todos os pedidos podem ser feitos online e o resultado é entregue em casa. Esta praticidade para o anfitrião é importantíssima, já que são tantos os detalhes para um evento acontecer!

Para quem quiser um atendimento ainda mais exclusivo, a Dash presta uma consultoria completa, começando com uma visita à casa do anfitrião para descobrir o que ele precisa para o desenvolvimento de peças únicas com o estilo da casa ou de um evento específico. Com este serviço também é possível fazer uma seleção do que já existe no acervo da casa e organizar e programar o seu melhor uso. Simplesmente o máximo! Para agendar uma visita ou saber mais desse serviço, basta clicar aqui e acessar o site da Dash.

Em nossa produção, usamos itens e acessórios de cozinha como tábua de madeirasaleiro e pimenteiro em inoxconjunto laranja com duas molheiras Le Cresuset para temperos e molhos; saleiro e pimenteira amarelo dijon em cerâmica Le Creusetbowl de bambumini cocotte de cerâmica preta Staubcolher de silicone azul caribe Le Creusetcolher de silicone vermelho Le Creusetpegador de inox e siliconefouet de aço inox com cabo de siliconebowl preto;e panela de ferro preta Staub. Todos os itens da loja Utilplast.

Esperamos que tenham gostado do nosso post, que ele tenha sido inspirador e útil. Aproveitamos para contar que alguns modelos de avental da nossa seleção de hoje estão com desconto temporário de 25%. Por isso, mais uma dica é conferir toda a coleção no site da Dash Uniformes.

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários