RECEITAS PARA O DIA DOS PAIS

Mesa montada para reunir a família, delícias preparadas com carinho e um pai querido para ser mimado em um dia só dele, o Dia dos Pais! Essa pode ser a fórmula ideal para o próximo domingo, e que assim seja!

Pensando em um almoço delicioso com a família para celebrar a data que se aproxima, hoje, sugerimos algumas receitas que adoramos e que merecem ser repetidas em ocasiões especiais! Para ver as receitas, basta clicar nos links abaixo!

 receitas para dia dos pais

1. Margarita de Cerveja, um drink refrescante e divertido para animar o encontro e abrir o apetite, por Vamos Receber e Beer Coach.

2. Minisalada Caprese, uma entrada leve, extremamente saborosa e delicada, por Vamos Receber e Bruna Leite.

3. Filet Mignon ao Molho de Mostarda Com Batatas Rústicas, um prato principal cheio de aroma, por Vamos Receber e Grecco Coppola.

4. Trufas de Chocolate, uma sobremesa imbatível e que faz morrer de amores desde os menores da família aos nossos pais e avós, por Vamos Receber e Bruna Leite.

Esperamos que tenham gostado da nossa seleção de receitas! Experimentem e nos contem por aqui!

Aproveitamos para lembrar o post Para Homenagear Nossos Pais, onde mostramos uma inspiração de mesa para o almoço deste domingo. Para quem ainda estiver à procura do presente ideal, visitem o post Um Escritório Masculino.

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *