Para sonhar no Campo di Fiori

Quem nos acompanha no Instagram e no Snapchatdeve ter visto que na última quinta-feira brindamos a chegada da primavera de forma muito especial, com o lançamento da Campo di Fiori, coleção de roupa de cama e banho que desenvolvemos em parceria com a loja que amamos Valencien.

valencien

Especialista em homewear há mais de 30 anos, a Valencien cria as peças mais lindas e bem executadas, com tecidos impecáveis e o olhar carinhoso e atento de suas donas, Dona Lola e sua filha Daniela. Desde o toque do tecido à identificação das toalhas com os delicados pimpolinos, ao tamanho da vira do lençol ou do envelope do travesseiro… para elas, todo cuidado é pouco para proporcionar aos clientes o aconchego revigorante.

image

Inspirada nos campos floridos da Itália, a Campo di Fiori surgiu como um convite perfeito para relaxar sob o frescor e delicadeza das flores, nos tons de rosa, verde, branco e amarelo.

_mg_0584_valencien

A Coleção conta com jogos de lençois, fronhas euros, travesseirinhos, rolinho para cama, duvet, jogos de banho e toalhas para lavabo, em versões bordadas e estampadas, para que possam ser usados de forma mesclada ou como conjuntos, de acordo com a preferência de cada um.

_mg_0460_valencien

Nessa primeira cama, usamos o jogo de lençol em 200 fios bordado, e o duvet em 400 fios estampado, além de travesseirinhos da Coleção.

image

image

_mg_0505_valencien

_mg_0507_valencien

_mg_0449_valencien

_mg_0481_valencien

_mg_0457_valencien

_mg_0504_valencien

Para florir nossa cama, Marcinho Leme da Milplantas criou um dos arranjos mais lindos e delicados que ele já fez até hoje, nos exatos tons da Coleção.

_mg_0441_valencien

A estrutura do arranjo foi feita com aspargos milindro e véu-de-noiva, e Marcinho acrescentou de forma desconstruída e leve rosas spray, orquídeas chuva-de-ouro, tulipas, frésias e lavandas.

_mg_0440_valencien

Na segunda opção de cama, usamos o conjunto de lençol 400 fios estampado, fronhas euro com bordas em amarelo e travesseiros bordados. Para completar a cama e dar mais suavidade ao ambiente, manta em tricot rosa claro e colcha portuguesa branca.

image

_mg_0582_valencien

_mg_0587_valencien

_mg_0586_valencien

_mg_0589_valencien
_mg_0561_valencien

_mg_0592_valencien

Para o banho ficar mais gostoso, os jogos completos de toalhas da coleção vêm com tapete, toalhas de banho, de rosto e de lavado. As toalhas de banho são grandes e feitas em fio egípcio.

Um dos conjuntos traz a toalha feminina bordada com flores e a masculina apenas com listas amarelas, para diferenciar as peças.

_mg_0575_valencien

Já a outra opção de conjunto traz toalhas de banho bordadas com acabamento amarelo e iguais.

_mg_0523_valencien

Para identificar as toalhas, os famosos pimpolinos.

_mg_0541_valencien

Com uma fragrância refrescante de lavanda, desenvolvemos um home spray para agradecer a presença de nossos convidados na noite do lançamento e como brinde para quem comprar a Coleção.

_mg_0513_valencien

Sabemos que somos suspeitas, mas estamos completamente apaixonadas pela Campo di Fiori. Para quem tiver interesse em conhecer a Coleção de perto, basta visitar a loja da Valencien, que fica na Rua Inhambu, 1286 ou entrar em contato pelo whatsapp (11) 99100-1881. Eles entregam em todo o Brasil. As roupas de cama estão disponíveis nos tamanhos Casal, Queen e Super King, mas podem ser encomendadas sob medida.

E para quem quiser saber algumas dicas de como arrumar uma cama de casal, recomendamos o post A Cama e o Aconchego.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos e uma ótima semana a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários