Bem-vinda Coleção Campo di Fiori!

A primavera chegou e, com ela, um dos presentes mais lindos que já ganhamos, a Campo di Fiori, nossa Coleção de roupa de cama e banho desenvolvida em parceria com a conceituada loja Valencien.

colecao de roupa de cama

Para dar as boas-vindas à esta novidade e à um período repleto de alegrias e cores, reunimos, na última quinta-feira, amigos e parceiros na loja da Valencien em uma celebração com a cara da Coleção.

colecao de roupa de cama e banho da Valencien

Como mostramos no post Para Sonhar no Campo di Fori, ambientamos a Valencien com duas camas montadas com os lençóis bordados e estampados da Coleção e os delicados conjuntos de banho.

conjuntos de banho Valencien

Marcinho Leme e a equipe da Milplantas floriram a cabeceira da cama principal com um dos arranjos mais lindos feitos por eles até hoje.

arranjo de flores da milplantas

Aspargos milindros, véu-de-noiva, rosas spray, lavandas, frésias, tulipas e mini chuvas de ouro, dispostos de forma desconstruída, deram a leveza que queríamos para nossa cama, como um delicado convite para uma noite de bons sonhos.

arranjo de flores Marcinho leme

As comidinhas ficaram por conta da charmosa e linda Na Bike Bruschetteria, que serviu um cardápio delicioso de bruschettas doces e salgadas, para todos os paladares.

comidas da Na Biken Bruschetteria

Para quem busca um serviço prático e muito gostoso, o Na Bike Bruschetteria é uma excelente opção. As bruschettas são servidas num charmoso papel craft personalizado, não há necessidade de talheres para servir e o tamanho da bicicleta é compatível com os elevadores comuns dos prédios residenciais.

Como opções de bruschettas salgadas servimos Caprese, Ragu de Calabresa, Tradicional e Ratattoulie.

bruschettas salgadas da Na Bike Bruschetteria

bruschetta de ragu de calabresa da Na Bike bruschetteria

bruschetta da Na Bike Bruschetteria

bruschetta da Na Bike Bruschetteria

Já como opções de bruschettas doces, servimos a Paradiso, que leva queijo cabra, mel e farofinha de castanha de cajú, e a Choco, com a maravilhosa combinação de banana com Nutella.

bruschetta doce de queijo de cabra, mel e castanha de cajú

bruschetta doce de banana com nutella da Na Bike bruschetteria

A cesta da bicicileta foi decorada com mais um arranjo feito por Marcinho Leme da Milplantas, com tulipas, véu-de-noiva, orquídeas chuva-de-ouro, peônias, dálias, semente de urtiga, goivo, ranúnculos e frésias.

arranjo de flores feito pelo Marcinho leme da Milplantas

Para brindar essa tarde maravilhosa, o frescor da elegante Cava Freixenet Vintage, tão rica em sabores e cores.

_mg_0736_valencien

A Cava Freixenet foi servida pelo impecável Brothers Bar, que cuidou de tudo com muita atenção e montou um charmoso bar espelhado.

_mg_0751_valencien

_mg_0717_valencien

Para adoçar nosso encontro, as irresistíveis balinhas de coco do Ateliê do Coco, que têm recheios variados e maravilhosos, foi um sucesso entre os convidados!

_mg_0661_valencien

_mg_0658_valencien

Home spray com aroma de lavanda foram dados de lembrança para agradecer a presença de nossos convidados. Esta foi mais uma tentativa de trazer para dentro de casa o clima dos campos floridos da Itália, nossa maior inspiração na concepção da Campo di Fiori. Elas vieram em sacolinhas com tags feitas pela sempre presente e muito caprichosa We Art, com a estampa da nossa Coleção.

_mg_0535_valencien

_mg_0570_valencien

Comidinhas: Na Bike Bruschetteria | Bebida: Freixenet  | Bar: Brother Bar Flores: Milplantas | Balas de coco: Ateliê do Coco | Tags das lembranças: We Art 

Sempre aprendemos com nossos parceiros, que nos recebem tão bem e nos proporcionam momentos inesquecíveis com seus serviços impecáveis e muito acolhedores. Muito obrigada a todos que fizeram parte desse momento tão especial para o Vamos Receber.

Aproveitamos para lembrar que as peças da Coleção Campo di Fiori estão disponíveis para compra na linda loja da Valencien, que fica na Rua Inhambu, 1286. O atendimento também pode ser por WhatsApp (11) 99100-1881. Eles entregam em todo o Brasil e as roupas de cama podem ser encomendadas sob medida.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *