Um Jardim de orquídeas e tulipas

Para receber amigos na semana passada, preparamos uma mesa na área externa de casa nos tons de verde e roxo, combinação de cores que adoramos, acompanhados por outros elementos com tonalidades suaves e os vasos transparentes da Cristais Cá d’Oro.

mesa no jardim com orquídeas

Para aumentar a sensação de se estar em um jardim, apostamos em três tipos de flores que adoramos, orquídea, tulipa e hortênsia. A primeira floriu os vasos no centro da mesa, a segunda estava representada na estampa floral dos jogos americanos da nossa marca Couvert, e a terceira nos porta-guardanapos também da Couvert.

mesa no jardim com orquídeas

mesa em tons de amarelo e vinho

Escolhemos modelos diversos e com alturas variadas de vasos em cristal da conceituada marca brasileira Cá d’Oro, com trabalhos em ouro e bolhas em designs surpreendentes. Para trazer delicadeza ao nosso jardim, priorizamos peças transparentes, com um tom clássico que combina com mesas sóbrias ou mais vibrantes, a depender da composição e da paleta de cores escolhida.

mesa decorada em tons de amarelo e vinho

flores ao centro da mesa

Entre tipos redondos de vasos com ou sem a borda amassada, bojudosvasinhos mais altos, nossa composição buscou movimento e dinâmica para o centro da mesa. Orquídeas denphal com tons de branco e o miolo roxo, verde com o miolo roxo, e verde com branco, foram arranjadas gentilmente por Marcinho Leme, da Milplantas, nos respectivos vasos.

orquideas

vasos transparentes cá d'oro

mesa decorada em tons de amarelo e vinho

arranjos em vasos de cristal

vasos de cristal cá d'oro

Para compor a mesa, louça branca com bordas trabalhadas em alto-relevo e jogos americanos tulipa em tons de lilás e verde, guardanapos verde-oliva porta-guardanapos de hortênsia, todos da nossa marca Couvert.

mesa posta no jardim

porta-guardanapo de hortênsia

Sousplats, talheres e descansos de talher em prata iluminaram nossa mesa.

descanso e talter em prata

mesa posta com cores vinho lilás e amarelo

porta-guardanapo de flor couvert

Taças transparentes combinadas a outro modelo que adoramos no tom uva completaram nossa mesa.

mesa decorada em tons de amarelo e vinho Vasos: Cristais Cá d’Oro | Arranjos: Milplantas | Jogos Americanos, guardanapos, porta-guardanapos e descansos de talher: Couvert | Louça, talheres e sousplat em prata: Acervo.

E para quem é apaixonado por vasos e cristais, aproveitamos para compartilhar outras versões de peças desenvolvidas pela Cá d’Oro, nos seguintes posts: Cá d’Oro em Estante; Uma Pausa para o Cafée  Um Almoço em Família.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos e uma ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *