Um brunch para comemorar!

A querida estilista Nanna Martinez não cansa de nos surpreender com suas lindas coleções para noivas! Ao lado de sua irmã, a também muito querida e talentosa Livia Cordeiro Colucci, ela está à frente da loja WhiteHall, um dos lugares mais completos para se achar o vestido de noiva perfeito e roupas de festa impecáveis. Agora, sua assinatura contemporânea e romântica, que sempre acompanhamos e admiramos, também está em modelos desenhados para momentos de celebração ao amor antes mesmo do casamento.

Para dar as boas-vindas à Coleção Pré-Wedding, preparamos com muito carinho a loja que já é linda e que recebeu convidados queridos em um brunch na semana passada. A ideia da ambientação deste evento foi acompanhar a linguagem delicada e sofisticada de Nanna em cada um dos detalhes que mostramos por aqui hoje.

brunch decorado

Esta não é a primeira vez que participamos de perto das novidades da WhiteHall. Em 2014, em outro lançamento de coleção, pudemos embarcar nesta atmosfera de amor e magia que gira em torno dos casamentos. Mostramos nos posts aqui e aqui o resultado de todo esse encantamento, que agora não poderia ser diferente.

As flores estão sempre por perto em datas especiais. Nos casamentos são símbolos de prosperidade e de pureza. Elas também são as responsáveis pelas decorações mais memoráveis e acolhedoras. Por isso, pensamos, antes de tudo, em como dar destaque às flores e como espalha-las por todo o ambiente. Para tal, recorremos à uma seleção vasta de vasos em cristal da marca Cá d’Oro, usados em cantos estratégicos da loja. Optamos por passear pelos diversos formatos e tamanhos dos vasos da marca brasileira que adoramos para compor tanto a mesa do brunch, as estantes, as mesinhas-bistrô na varanda e outros cantinhos especiais.

mesa de brunch

Com ajuda de Marcinho Leme, da Milplantas, florimos o brunch com um mix de flores e folhagens das mais delicadas às exóticas e tropicais, como antúrio. Em alguns arranjos, misturamos diferentes tipos de orquídeas em tons de branco e amarelo. Usamos colmanaras, zygopetalum, cymbidium denphal. Acomodamos todos os arranjos em vasos, com tamanhos e formatos variados para dar um efeito despojado. Apostamos nos vasos brancos com aplicação interna de folha de ouro e outros com tons transparentes e de âmbar, que adoramos, com trabalhos e texturas elaboradas.

vaso branco com ouro e arranjo

arranjo delicado com orquídeas

arranjos para mesa

Montamos a mesa de brunch com as comidinhas maravilhosas de Luiza Zaidan. Terrine de legumes, saladinha caprese, sanduíches, quiches e outros sabores foram as escolhas da chef, servidas em peças em prata do acervo de D.Filipa. Forramos a mesa com uma toalha branca com borda em Richelieu, da Mesalinho.

mesa de brunch

mesa de brunch

comidinhas luiza zaidan

Um aparador próximo à mesa serviu de apoio para o chá e café. Lá, acomodamos três bolos maravilhosos da Soul Sweet, bules em prata lindos, pratos e talheres da D. Filipa. Para florir esse cantinho, dois arranjos em vasos de cristal Cá d’Oro.

bolo decorado soul sweet

bolo decorado soul sweet

servir café

arranjos

Em uma estante de madeira maravilhosa da Artemobi, montamos a “mesa” dos doces. Entre muito verde, livros de moda e de casamento e sandálias Jimmy Choo, acomodamos os doces e tortinhas da Soul Sweet e os famosos bem-casados da Conceição Bem-Casados em bandejas de prata da D. Filipa.

brunch whitehall

doces soul sweet

bem casados

brunch whitehall

vasos cá d'oro

mini tortas de frutas

brunch decorado

doces soul sweet

vaso com arranjo verde

mini torta

Os lindos vasos Fenícios usados em dupla com alturas diferentes floriram mais um cantinho da loja.

vasos fenícios

Para refrescar os convidados, foram servidos os sucos integrais da Villa Piva, nos sabores de uva, tangerina e maçã.

suco integral villa piva

Para receber os convidados, logo na varanda da entrada da loja, foi servido Perrier-Jouët, em uma bicicleta muito charmosa. Neste mesmo ambiente, usamos duas mesas-bistrô em madeira e bancos com design moderno em tons de creme e dourado, como um lounge ao ar livre, alugadas na Artemobi.

white hall com moves artemobiVasos e bowls: Cristais Cá d’Oro | Arranjos: Milplantas | Buffet: Luiza Zaidan | Doces e bolos: Soul Sweet | ChampagnePerrier-Jouët | Bem-casados: Conceição Bem-Casados | Sucos: Villa Piva | Móveis: Artemobi | Louça, boleiras, bandejas e todos os acessórios de mesa: D.Filipa | Toalha: Mesalinho.

Assim celebramos a nova Coleção Pré-Wedding por Nanna Martinez para a WhiteHall, que está linda! Deixamos aqui o nosso agradecimento pelo convite de Nanna e Livia para estarmos mais uma vez por perto e em boa companhia.

Esperamos que tenham gostado dessas inspirações para um brunch comemorativo com estilo leve, entre o clássico e o despojado, para fazer seus convidados se sentirem em casa!

Beijos e uma ótima semana a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *