Entre flores e estampas

Estamos em uma semana repleta de cores, flores e estampas! Este é o terceiro post de uma série de mesas que produzimos com as novas toalhas estampadas e lindas da loja Vestindo a Mesa. Como em um exercício de criatividade, que nos inspirou a explorar nossa área externa de casa, experimentamos várias opções de mesa para um almoço descontraído, com toques e itens elegantes.

Já publicamos Toalhas para Receber e Mais Estampas à Mesa. Hoje, vamos mostrar mais uma mesa, desta vez, com a estampa Vanna Blue, floral e em tons suaves de azul.

mesa posta no jardim

Partimos da toalha Vanna Blue para compor esta mesa nos tons de azul, branco, salmão, fúcsia e rosa.

mesa com toalha estampada em tons de azul

Para compor a mesa, louça Cozinha Velha da Vista Alegre e sousplats, talheres, marcadores de lugar e descansos de talher em prata.

mesa com tons de azul e salmao

descanso de talher em prata couvert

Sobre a louça, guardanapos em linho com detalhe em ponto ajour branco e porta-guardanapos de orquídea cattleya fúcsia.

mesa com toalha estampada vestido a mesa

Ao centro da mesa, reunimos três tipos de vasos e cachepots, em cristal e barro, numa mistura que adoramos do rústico com o clássico. Os arranjos florais foram feitos por Marcinho Leme da Milplantas com orquídeas cymbidium pendente, phalaenopsis, e cattleyas.

almoço no jardim

Taças transparentes e taças de champagne Perrier-Joüet completaram a nossa mesa.

mesa com toalha estampada

toalha estampada vestindo a mesa Toalha: Vestindo a Mesa | Louça, talheres e taças: Matisse Casa | Taças de champagnePerrier- Joüet | Arranjos e vasos: Milplantas | Porta-guardanapos, guardanapos, marcadores de lugar e descansos de talher: Couvert

Esperamos que tenham gostado! Aproveitamos para informar que todas as toahas do Vestindo a Mesa estão com 20% de desconto hoje no Black Friday. Vale a pena conferir.

Beijos e um ótimo final de semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *