MENSAGENS DE AMOR E LUZ!

Natal é uma festa familiar que nos une ainda mais e nos ensina ao recordarmos o sentido de tudo: o nascimento de Jesus! Em nossa casa, todos os anos à meia-noite de 24 de dezembro, ao som de “Noite Feliz”, celebramos o nascimento do Menino Jesus, distribuindo mensagens com um pedido e uma dádiva que Ele concederá.

A ideia é guardar por todo o ano a mensagem em um lugar especial para que nos sintamos protegidos e não esqueçamos de seus ensinamentos e pedidos. Quem for contemplado com a mensagem com o pedido para levá-lo para sua casa, recebe também uma imagem do Menino Jesus e fica com ela até o próximo Natal, quando a tradição se cumprirá novamente.

Sempre preparamos 24 mensagens e quando comemoramos o Natal com um número menor de pessoas, reservamos algumas para usar no ano seguinte. Se o número for maior, basta imprimir mais mensagens, com o cuidado de deixar apenas um pedido para que leve Ele para casa. Agora, todo ano aqui no Vamos Receber, fazemos questão de estender esse ritual de amor e luz para os nossos leitores também!

Por isso, para quem gostou da nossa ideia e quiser experimentar essa tradição de Natal, as 24 mensagens podem ser baixadas por aqui! Basta clicar na imagem abaixo, imprimir e recortar.

mensagem de jesus

Esperamos que gostem! Para nós, é uma imensa alegria compartilhar palavras e mensagens positivas com outras casas.

Que todos tenham uma noite de muita alegria!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários