Crab Cake com Sour Cream

A receita de hoje é uma mistura deliciosa de texturas, daquelas que fazem o paladar agradecer. Estamos falando do Crab Cake com Sour Cream, do We Cook Buffet, uma ótima opção para servir como entradinha ou aperitivo, acompanhada por um vinho branco bem gelado.

receita de crab cake

Os ingredientes estão logo abaixo:

receita de crab cake

Modo de preparo:

1. Pique a cebola e o alho e refoque com 4 colheres de azeite até ficarem transparentes, reserve e deixe esfriar.

2. Depois de frio, em um bowl misture todos os ingredientes do crab cake. A textura correta é o ponto de conseguir fazer um mini hamburguinho com a mão (passe azeite nas mãos antes). Se ainda tiver dificuldade, acrescente mais farinha de rosca, só não pode ficar muito firme.

3. Em uma frigideira, coloque azeite suficiente para cobrir o fundo, e quando estiver bem quente coloque o bolinho. Deixe ficar ligeiramente dourado, por cerca de 1 minuto e vire. Frite também por mais um minuto e retire.

4. Deixe sobre papel-toalha e sirva com o sour cream.

5. Para preparar o sour cream bata o creme de leite na batedeira com uma pitada de sal e suco de meio limão até ficar com o ponto de chantilly mole.

Fica uma delícia e delicado para servir em coquetéis ou happy hours charmosos em casa!

Para acompanhar, indicamos duas receitas de sobremesa do We Cook Buffet que adoramos: Creme Bruleé de Chocolate e Cointreau e Crumble de Banana com Nutella.

Esperamos que gostem e realmente experimentem!

Beijos e bom final de semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *