As cores da Cá d’Oro

O encontro de cores em uma fusão perfeita e harmônica é uma arte à parte na criação dos vasos e cristais mais lindos e elegantes. De longe se pode perceber o rigor estético com o qual certas peças são produzidas e essa sutileza traz ao objeto um valor artístico que nos envolve e encanta, como os vasos multicoloridos da Cristais Cá d’Oro.

Suas peças são feitas de forma artesanal e carregam um DNA único. Mesmo sendo feitas com uma mesma técnica específica, cada peça sempre terá algo que a diferencia. Esse processo está em toda a produção da tradicional marca brasileira, referência no assunto, como já contamos no post O Cristal em Família, onde falamos sobre suas origens italianas e sua assinatura singular para decorar todos os cantos da casa.

Hoje, mostramos uma seleção de vasos coloridos espetaculares resultantes do encontro de bastões de vidro em cores que criam combinações e desenhos sofisticados como “estampas” em cristais. Um trabalho para se contemplar e ter em casa!

as cores dos vasos de cristal ca doro

Com cores vibrantes e complementares, muito vermelho e azul, destacamos o vasinho bojudo (item 1); a gota alta pequena (item 2); a gota em tamanho médio  (item 3); a gota mini baixa com bastões coloridos (item 4); e o vaso (item 5). Cada um desses itens pode decorar um canto da casa com nossas flores preferidas.

Âmbar, roxo e vermelho são cores quentes e muito elegantes! Elas estão juntas em dois bastões no vasinho (item 6) e no vasinho bojudo (item 7), peças que podem fazer par em um aparador ou numa mesa de escritório. Gostamos de usar cristais também no quarto, em uma cômoda perto da cama, mais uma ideia para quem ama esses objetos de arte, assim como nós! Mostramos um exemplo no post A Cama e o Aconchego.

Cores e “estampas” em cristal na gota alta pequena  (item 8), assim como na gota baixa pequena  (item 9); no vaso (item 10); no vasinho bojudo (item 13); e na gota média (item 14). Lavabos com estilo moderno ou qualquer ambiente que abrace as cores e suas múltiplas possibilidades pedem peças assim!

Para lounges, salas charmosas e estantes com personalidade azul em tom água marinha misturado com roxo pode ser uma supresa para os olhos com vemos no vaso (item 11) e no vasinho bojudo (item 12). Aproveitamos para lembrar um post com ideias para decorar uma estante em: Cá d’Oro em Estante.

Esses conjuntos de vasos também podem compor o centro de uma mesa posta, especialmente, se a composição privilegiar os cristais e contar com louças clássicas em tons neutros, com talheres em prata ou dourados e acessórios discretos, a depender da preferência do anfitrião. Misturamos alturas e modelos diferentes de uma mesa cor de vaso Cá d’Oro para dar movimento e delicadeza em uma produção já compartilhada no post Um Almoço Em Família.

Com essa seleção esperamos ter inspirado uma decoração com mais cor e muita elegância!

Beijos!

Deixe uma resposta