Campo di Fiori para receber visitas

Receber é emprestar o conforto e o aconchego da nossa casa para quem nos visita. Neste gesto de carinho, cabem muitos detalhes e formas de fazer com que nossos convidados sintam-se bem-vindos, em um ambiente que, por um tempo, é quase como uma segunda casa.

Na semana passada, recebemos uma amiga que veio da Bahia para passar uns dias em São Paulo. Preparamos o quarto de visitas com muito carinho para que ela se sentisse acolhida e tivesse o descanso merecido.

Ao longo da semana, falaremos sobre o assunto e mostraremos os cuidados que temos quando recebemos visitas para dormir. Começaremos com a escolha das roupas de cama e banho.

roupa de cama completa valencien

Para uma amiga delicada, lençol, manta e duvet delicados da nossa Coleção Campo di Fiori, desenvolvida em parceria com a loja de enxoval que amamos Valencien.

colecao campo di fiori

No post Para Sonhar no Campo di Fiori  contamos sobre a Coleção que vem com roupa de cama e banho, nos tons de rosa, verde, branco e amarelo, inspiradas nos campos floridos da Itália.

cama bem feita

Arrumamos nosso quarto de hóspedes com jogo de lençol 400 fios estampado, fronhas euros bordadas com linhas rosa, travesseirinhos bordados e estampados e duvet em 400 fios estampado que amamos!

farinhas bordadas campo di fiori valencien

Para dar mais aconchego e proteger das baixas temperaturas que começam nesta fase do ano, completamos a cama com uma manta verde em tricot maravilhosa.

roupa de cama quarto de hospede valencien

Sobre a cama, dispomos ainda toalhas de banho e rosto da nossa Coleção Campo di Fiori.

conjunto de toalha campo di fiori

As toalhas de banho são grandes e feitas em fio egípcio, com duas opções de par: um com padrões diferentes, com a toalha feminina bordada com flores e a masculina apenas com listas amarelas; e outra com toalhas bordadas com acabamento amarelo e iguais, diferenciadas pelos famosos pimpolinos que ajudam a não confundir o uso das peças.

campo di fiori roupa de cama

Para mais informações de como montar a cama, basta acessar o post que fizemos com a Valencien A Cama e o Aconchego.

E para quem quiser conhecer de perto a Coleção Campo di Fiori, a loja da Valencien fica na Rua Inhambu, 1286, em São Paulo. Quem estiver fora da cidade, pode encomendar pelo Whatsapp (11) 99532-5192. Eles entregam em todo o Brasil e as roupas de cama estão disponíveis nos tamanhos Casal, Queen e Super King, mas também podem ser encomendadas sob medida.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *