Dia das Mães: amor e aconchego!

Quando recebemos quem amamos, cada detalhe na preparação nos lembra momentos vividos juntos ou traços únicos da personalidade e gosto de quem estamos esperando. No Dia das Mães não é diferente. Para essa data que já se aproxima, montamos uma mesa de inspiração para um almoço aconchegante e colorido.

mesa de almoço para o dia das mães

Para compor a mesa, uma das louças brancas que mais gostamos, a Califórnia, uma Limoges da Matisse Casa. Além de combinar com tudo, as frutas em alto-relevo são delicadas e muito charmosas.

mesa de almoço para o dia das mães

Para florir a mesa, Marcinho Leme da Milplantas preparou um arranjo único com folhagem de acácia mimosa, hortênsias verdes e rosa, hyacinthus azuis e rosa, tulipas rosas, protea, mini rosas spray em tons de rosa,amarela e salmão, e flor de arroz, em um vaso Murano transparente.

arranjo colorido

arranjo de flores coloridas

A alegria das cores também foi aproveitada em peças como os jogos americanos redondos com estampa floral da Coleção Bahia e os porta-guardanapos Bem-me-quer, em três cores diferentes branco, azul e rosa, da nossa marca Couvert.

mesa colorida

porta-guardanapo bem-me--quer couvert azul

porta-guardanapo bem-me--quer branco couvert

porta-guardanapo bem-me--quer rosa couvert

Talheres e descansos de talher em prata da Couvert, e taças Strauss transparente e rosa completaram a mesa.

descanso de talher

taças Louça e Murano: Matisse Casa | Arranjo: Milplantas | Jogos americanos, guardanapo, porta-guardanapo e descansos de talher: Couvert | Taças: Strauss.

Esperamos que tenham gostado da nossa primeira inspiração para o Dia das Mães.

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *