Tempero de família para o Dia das Mães

Como falamos no post O Melhor da Gastronomia Portuguesaencomendamos as comidas do nosso almoço de Dias das Mães com o Vila de Sintra Gastronomia, que surgiu do amor entre Brasil e Portugal. Todas as receitas do Vila de Sintra são de família, preparadas no dia, com ingredientes frescos e de excelente qualidade.

No nosso almoço, vamos servir uma entrada, duas opções de prato principal e uma sobremesa. Para indicar aos convidados os sabores do almoço, elaboramos menus individuais que serão colocados em cada lugar à mesa. Hoje, compartilhamos esse menu para ser impresso em casa por quem, assim como nós, optar pela sugestão maravilhosa do Vila de Sintra para o Dia das Mães. Para baixar esse goodie, basta clicar na imagem e e seguida escolher a opção “imprimir”.

menu para o dia das mães

Para quem mora em São Paulo, é possível fazer a encomenda sob medida independente da quantidade de pessoas, com a antecedência mínima de 24 horas, escolher os pratos a partir do menu deles, e marcar a hora e o dia que quer recebê-los em casa. O Vila de Sintra também promove harmonização com diversos tipos de vinho e oferece toda a estrutura de serviço até louças e decoração se necessário. O atendimento pode ser feito pelo telefone (11) 94552-5622 e o pedido para o Dia das Mães deve ser feito até 10 de maio.

Esperamos que tenham gostado da dica e do goodie!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *