Detalhes que Amamos: Aventais

Mais do que proteger nossa roupa enquanto cozinhamos ou arrumamos detalhes da casa e do jardim, os aventais com bolsos são peças muito funcionais e ainda podem e devem ser charmosos! Juntar todas essas qualidades no mesmo produto é a especialidade da Dash Uniformes como já mostramos nos posts Uniformes para Casa e O Charme dos Aventais.

Hoje, compartilhamos uma seleção de aventais com estilo mais moderno e despojado para quem gosta de praticidade sem abrir mão de detalhes especiais. Apresentamos também modelos clássicos e eternos. Com acabamento impecável e diferentes cortes, esses aventais trazem mistura de tecidos, estampa de listras e cores neutras para homens e mulheres.

aventais charmosos para casa

Inspirada num lifestyle jovem e descolado, a Dash desenhou alguns aventais novos, que podem ser customizados ou mesmo encomendados assim como vemos nas fotos acima.

O modelo preto é básico e unissex (item 1). Tem detalhes em couro, um bolso central e um porta-celular que pode ser usado para guardar outros acessórios, a depender da necessidade e da ocasião. Para quem quiser preparar um jantar ou qualquer outra refeição na presença dos convidados (por exemplo na área gourmet de casa), esse avental é perfeito, porque é elegante e combina com tudo!

Com um tecido resistente e que adoramos usar no dia a dia, o modelo de jeans vem com um bolso grande de couro em tom caramelo (item 2). Um charme para usar na cozinha ou no jardim!

Azul e cáqui (item 3), uma mistura sóbria e que agrada a todos! Neste modelo de avental, o bolso é lateral e só é necessário amarrar na cintura e ajustar de forma confortável para trabalhar em casa e não sentir o tempo passar!

Xadrez (item 4) é uma paixão por aqui! A estampa nos remete a aconchego e um ar descontraído que as ocasiões mais informais pedem e agradecem! O avental vem com dois bolsos com ótimos tamanhos.

Azul claro em corte de camisaria fina (item 5), o modelo frente única vem com três bolsos. Esta é uma opção linda de presente para quem gosta de cozinhar, já que tem um estilo um pouco mais clássico e pode agradar a todos.

Azul é a uma cor perfeita que sugere tranquilidade e limpeza. Tudo o que precisamos para nossos momentos na cozinha! Este modelo de avental clássico vem com um bolso lateral (item 6) e é uma peça atemporal!

É sempre um prazer compartilhar nossos achados e o que acreditamos trazer bem-estar e funcionalidade para o cotidiano!

Aproveitamos para lembrar que, além da linha Casa, a Dash Uniformes tem a linha Escritório e com eles ainda é possível personalizar qualquer peça. A Dash também atende quem gosta da ideia de customizar uniformes e aventais. Todos os pedidos podem ser feitos online e o resultado é entregue em casa, em todo Brasil! Indicamos um passeio pelo seu catálogo online ou que entrem em contato para um atendimento completo com uma consultoria especial.

Esperamos que tenham gostados da nossa seleção!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *