Bom dia, mãe!

Transformar gestos em verdadeiras declarações de amor no Dia das Mães é a chance perfeita para curtir momentos únicos com quem sempre esteve ao nosso lado e deu sentido às nossas vidas. Acreditamos no valor afetivo dos presentes e de como eles podem ir além dos objetos, como um bom dia diferente e muito especial.

bandeja para servir no quarto

Para compor uma bandeja de café da manhã na cama, escolhemos uma louça linda da Coleção Borboleta, que o Vestindo a Mesa acabou de lançar. Desenvolvida artesanalmente pela tradicional Zanatta Casa, a Coleção Borboleta simboliza maturidade de forma graciosa e delicada.

louça borboleta delicada em tom de rosa

Em formato de borboleta e feita à mão em alto-relevo, a Coleção apresenta peças em duas opções de cores: rosa e verde; e azul e verde.

louça Borboleta em tons de azul e verde

Em uma das bandejas mais bonitas que já vimos, em prata com palhas trançadas, usamos o prato de sobremesa, mini boleira e a xícara de chá da Coleção Borboleta.

dia das mães

louças especiais feitas à mão

xicara zanatta casa

detalhes para o dia das mães

mini cake de doce de leite

bandeja decorada

Para florir nossa bandeja, orquídeas cymbidium em um vasinho branco com folhas de ouro da Cristais Cá d’Oro.

orquídeas rosas em vasos cá d'oro

Mini naked cake de bem casado e pão recheado de brigadeiro da Marie Marie Bakery tornaram nosso bom dia ainda mais doce.

doces marie marie bakery

mini cae doce de leite

Taça nos tons de rosa e verde que amamos, talheres em prata e guardanapo em linho bordado, completaram nossa bandeja.

cafe da manha caprichado

taças especiais

Para dar ainda mais carinho e conforto para nossas mães, arrumamos a cama com as roupas impecáveis feitas pela loja de enxoval favorita Valencien.

quarto arrumado

Usamos um conjunto de lençol branco 400 fios com detalhes em renda, travesseiros com fronhas brancas rendadas e porta-travesseiro de tricot entre almofadas Euro brancas bordadas com rosa. Finalizamos a cama com a manta deliciosa em tricot rosa claro que amamos.

roupa de cama rosa e branca

roupa de cama valencien

roupa de cama bordada com renda valencien Bandeja, louça e taças: Vestindo a Mesa | Flores: Milplantas | Vaso: Cristais Cá d’Oro| Roupas de cama: Valencien | Bolo e pão: Marie Marie Bakery.

Esperamos que tenham gostado.

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *