Nossos fornecedores para uma pizzada!

Uma das maneiras mais divertidas e práticas de receber em casa é com uma pizzada. Para comemorar uma data especial ou, simplesmente, reunir amigos e compartilhar bons momentos, a pizzada pode ser uma ótima ideia.

Com algumas soluções simples e ajuda de profissionais especializados em detalhes que fazem a diferença, tudo pode ficar ainda melhor! Toda a concepção pode ser feita em parceria, de acordo com ideias e preferências do anfitrião. O resultado é desfrutado com comodidade e tranquilidade em um evento charmoso preparado com todo cuidado. A seguir, indicamos os fornecedores que sempre estão por perto quando a escolha é a pizzada!

como montar uma pizzada

FELÍSSIMO BUFFET

Começamos com o mais importante: uma massa caprichada e recheios diversos e saborosos! Para isso, confiamos no experiente Felíssimo Buffet, especializado em pizzas. Eles elaboram menus exclusivos com diversos sabores de pizzas salgadas e doces que são preparadas na hora por sua equipe e aquecidas em um forno portátil que eles levam para o local do evento. Isso tudo faz com que o serviço seja impecável e as pizzas estejam sempre na temperatura certa. Os nossos sabores preferidos estão no post Pizza para Receber e alguns deles servimos na ocasião que compartilhamos no post Pizza e Gente Querida, Precisa Mais?

pizza de calabresa felissimo

pizza doce de brigadeiro com morango

VESTINDO A MESA

Para servir de forma ainda mais charmosa, muitas vezes, optamos pelos pratos em formato triangular como um pedaço de pizza, da louça La Pizza do Vestindo a Mesa, como mostramos no post: Quando Tudo Termina em Pizza.

pizzada com louça especial

COUVERT

Acentuando o clima de alegria e as cores que mais gostamos para compor uma mesa rica em sabores, sugerimos os jogos americanos e guardanapos de bandanas coloridas da nossa marca Couvert. Com eles, ambientamos a pizzada compartilhada no post Quando a Feira vai à Mesa. Na Couvert, existem também opções de guardanapos de linho em várias cores e porta-guardanapos que combinam com o tema, como as avencas e os cachos de uvas.

jogos americanos com estampa de bandana

MILPLANTAS

Outro detalhe que não pode faltar são arranjos em vasos rústicos de barro ou até vasinhos com musgos. Na Milplantas é possível montar as composições mais lindas e criativas com plantas, sementes, pimentas, temperos e até mesmo com legumes e verduras. Os vasos podem ser comprados lá! Adoramos, por exemplo decorar cantinhos da casa ou o centro de uma mesa com eles. Sempre recorremos à Milplantas para ambientar todas as nossas pizzadas, como mostramos nos posts: Pizza, Primos & Mimos da Itália, Da Nossa Série da Feira para a Mesa e Pizzada de Aniversário, entre outros.

festa com pizza

arranjos com temperos e latas de tomate

arranjos com temperos

RELEVO GUARDANAPOS

Facilita a vida do anfitrião o uso de guardanapos de papel e os guardanapos da Relevo Guardanapos são da melhor qualidade e muito charmosos, sempre com formatos e acabamentos especiais e variados. Uma possibilidade é personalizar as peças com iniciais ou mesmo uma marca ou um nome, palavras ou desenhos, como o motivo do evento pedir. Assim fizemos na hamburgada de aniversário que mostramos no post Quando Tudo é Personalizado.

relevo guardanapos com alecrim

DASH UNIFORMES

Para arrematar uma recepção marcante, mais um toque pode ser a presença dos aventais com estampa xadrez da Dash Uniformes para vestir a equipe do Felíssimo a caráter ou mesmo o anfitrião que quiser servir as pizzas e entrar no clima de um evento com inspiração na alegria italiana! Os aventais podem ser feitos sob medida e, se encomendados a tempo, podem ser customizados com detalhes que vão compor a pizzada com ainda mais personalidade! Essa ideia foi incorporada em nossa hamburgada como também mostramos no post Quando Tudo é Personalizado.

avental xadrez dash uniformes

Essas são dicas que já testamos e adoramos repetir, sempre!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *