Guardanapos temáticos para o São João

São os pequenos detalhes que sempre nos trazem aquela sensação de que estamos vivendo algo realmente especial! Quando o assunto é Festa Junina, uma das celebrações mais tradicionais e populares do Brasil, e que nós amamos, entramos num terreno sem limites para explorar o tema!

Em semana de São João e no mês de tanta alegria, compartilhamos a delicadeza da nova coleção temática da Relevo Guardanapos! São guardanapos de coquetel com serigrafias de bandeirinhas e fogueira, em modelos com duas bordas diferentes: uma clássica e outra com desenhos de trevos em alto-relevo.

guardanapos para festa junina

Os guardanapos de papel são práticos e higiênicos. Na Relevo Guardanapos, são feitos com quatro folhas prensadas para garantir a melhor absorção. O tamanho e formato quadrado da Coleção Festa Junina são excelentes para servir aperitivos e acompanhar serviços volantes, ou mesmo para deixar na mesa ou no cantinho de bebidas.

Os desenhos de fogueira e de bandeirinhas são chiques, em tom terroso que combina com as decorações rústicas, típicas das Festas Juninas! Cada um dos desenhos está disponível nas duas opções de bordas. A borda clássica é trabalhada com linhas emoldurando o guardanapo. Uma ótima escolha paras as festas mais elegantes em formato intimista. Já a borda com trevinhos nos remete aos festejos com crianças, com toques mais lúdicos.

Outra ideia para quem gosta de apostar em detalhes assim, cheios de charme, é misturar os modelos. Pode ficar lindo escolher um tipo de borda e ter no mesmo ambiente os dois desenhos que se complementam perfeitamente!

Para quem preferir, também é possível customizar os guardanapos com iniciais ou frases personalizadas. Por isso, indicamos uma visita ao site da Relevo Guardanapos, que estão sempre nos presenteando com as soluções mais lindas, como já mostramos nos posts: Quando Tudo é Personalizado e Um Cantinho Para o Café.

Esperamos que tenham gostado das dicas!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *