Pizza para uma noite de despedida

Daqui a alguns dias, minha cunhada, o marido e meu sobrinho vão morar fora do Brasil, e, para começar as despedidas que apertam o coração, preparamos uma pizzada em casa, com sabores e aromas que adoramos.

mesa posta para servir pizza

Para decorar a mesa, as flores foram substituídas por café, manjericão, tomilho, orégano, alecrim, repolho ornamental, brócolis e couve-flor. Tudo arranjado de forma linda e única por Marcinho Leme da Milplantas.

tomates para decorar

arranjo com legumes e verduras em mesa posta

arranjo com legumes e verduras em mesa posta

arranjo com legumes e verduras em mesa posta

Jogos americanos e guardanapos de bandanas coloridas nos tons de amarelo, laranja, rosa, verde, vermelho e azul, deram a alegria e a descontração que queríamos para a mesa.

jogos americanos de bandana couver coloridos

mesa de pizza colorida

mesa de pizza colorida acessorios couvert

Para compor a mesa, usamos pratos em formato de fatia de pizza do Vestindo a Mesa, nosso favorito para pizzadas (já usamos esse prato em outras ocasiões, como no post Quando Tudo Termina em Pizza).

jogo americano de bandana amarela

mesa para uma pizzada

Porta-guardanapos de avencas, talheres laguiole, descansos de talher de bambu e taças de vidro transparente completaram a mesa.

jogo americano estampado bandana laranja

taça tania bulhões

descanso de talher de bambu

guardanapo e porta-guardanapo de avenca

mesa com jogos americanos coloridos Louça: Vestindo a Mesa | Jogos-americanos, guardanapos e porta-guardanapos: Couvert | Arranjo: Milplantas | Taças: Tania Bulhões | Descanso de talher: Theodora Home.

A pizza foi feita pelo meu sogro e a receita da nossa massa já demos aqui.

Para quem adora pizzadas, não deixem de visitar o recente post Guia de Fornecedores: Pizzada com dicas de serviços maravilhosos para montar um evento especial.

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *