A Bahia em São Paulo

Celebrar o amor com muita alegria foi a nossa inspiração para decorar cada cantinho de um chá bar muito especial, do querido casal de amigos e afilhados Ju Ferraz e Bruno Garms. Em homenagem à noiva, que é baiana, fizemos um almoço com feijoada, acarajé e uma mesa de doces repleta de brigadeiros. Tudo foi pensado para que eles pudessem realmente aproveitar o dia com os amigos e a família de forma descontraída.

Para acompanhar o ritmo e a energia contagiante do casal, escolhemos diversas cores em arranjos e detalhes que mostraremos ao longo da semana. Hoje, compartilhamos a composição da mesa de doces.

mesa de doces colorida com o tema bahia chá bar

Na frente de um painel com mais de 10mil fitas do Senhor do Bonfim (que serviu de backdrop para as fotos do aniversário de minhas irmãs, que mostramos no post Sorria Vocês Está na Bahia), montamos uma mesa repleta de brigadeiros, peças em madeira rústicas, flores tropicais e folhas de bananeira.

mesa de doces colorida com o tema bahia chá bar

painel com fitas do Senhor do Bonfin

Alpíneas, bromélias, helicônia, costela de adão, semente de dracena, tritomas e banana ornamental, foram arranjadas, por Marcinho Leme da Milplantas, em troncos de madeira rústicos e vasos de cerâmica da Milplantas.

arranjo com flores tropicais

arranjo com flores tropicais em rosa e vermelho milplantas

arranjo com flores tropicais e sementes em vasos de cerâmica

Oito sabores de brigadeiros da Sweet Shot Atelier, dentre eles o de oreo, kinder, creme brûlée e churros, foram distribuídos pela mesa e dispostos em tábuas de madeira e porta-doces lindos da Ella Arts.

mesa de doces com brigadeiros

mesa de coces decorada

mesa de doces com brigadeiros

Tags feitas pela Tatala, que cuidou da identidade visual da festa, identificaram os brigadeiros na mesa.

mesa de doces com brigadeiros

brigadeiro de oreo

mesa de doces com brigadeiro de leite

mesa de doces com brigadeiros

Cocos em caixote de madeira deram mais um toque da Bahia.

mesa decorada  festa baiana

caixote de feira para decorar Porta-doces e tábuas de madeira: Ella Arts | Arranjos: Milplantas | Painel de fitas: Cena & Cenário | Troncos: Monica Troncos e Galhos | Papelaria: Tatala.

Gostaram? A opinião de vocês é muito importante para nós.

Beijos e uma ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *