Aventais Personalizados

Quando encontramos em um tema a possibilidade de aumentar o charme de uma ocasião especial, tudo fica ainda mais marcante! Personalizar itens que fazem parte do serviço ou da decoração de uma festa é uma das etapas mais gostosas dos preparativos junto com parceiros incríveis como a Dash Uniformes.

Foi assim que customizamos os aventais para o staff do chá bar do querido casal e afilhados Ju Ferraz e Bruno Garms. Esta semana, estamos mostrando alguns detalhes da festa (começamos com a mesa de doces, vejam aqui) e hoje, compartilhamos o conjunto de aventais estampados que fizeram sucesso no dia da feijoada baiana.

Funcionais e lindos, os aventais já são uma paixão por aqui, como mostramos nos posts O Charme dos Aventais e Detalhes que Amamos: Aventais. Em certas ocasiões, eles se tornam quase indispensáveis como no aniversário do meu marido, uma hamburgada que também já mostramos em Quando Tudo é Personalizado.

Para o recente chá bar, ressaltamos o clima de alegria típico da Bahia com os aventais estampados de bandanas coloridas da Dash Uniformes, combinando com os guardanapos de algodão da Couvert que usamos para servir os convidados. Os aventais com modelo unissex também vieram com bolsos em jeans e # do casal em quatro cores: azul, amarelo, vermelho e verde. Adoramos o detalhe da finalização e acabamento com as fitas de amarrar, também em jeans!

Com certeza, essas peças vão ser usadas no dia a dia e em outras datas importantes da família ainda por muito tempo. Uma das vantagens em customizar com qualidade é a criação de peças exclusivas e que carregam o estilo e a simbologia de uma fase da vida! São presentes que nos damos ou mesmo encomendamos para convidados especiais, chefs queridos e membros da família que estão sempre por perto.

Esta é uma dica que passamos adiante de olhos fechados! Para quem ainda não conhece, a Dash Uniformes também tem uma linha Escritório e a linha Casa com peças já prontas e que vão além dos aventais! Os pedidos podem ser feitos online e o resultado é entregue em casa com muita praticidade. Para outros casos, ainda existe a possibilidade de um atendimento mais exclusivo, com uma consultoria completa na casa do anfitrião. Com este serviço também é possível fazer uma organização do que já existe no acervo da casa, programar o seu uso e reinventar alguns detalhes.

Esperamos a dica seja útil e inspiradora! Gostaram?

Comentem por aqui!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *