Theodora Home on Sale

Ficamos animadas com a notícia de que a loja que amamos Theodora Home está com descontos especiais em algumas peças maravilhosas! Corremos para contar por aqui, e aproveitar para indicar uma seleção destes produtos que são nossos queridinhos e que nos ajudam a receber em cada canto da casa com elegância e um toque de sofisticação.

São itens decorativos, para mesa e prataria, chances imperdíveis de completar nosso acervo com o que existe de mais lindo e charmoso! Destacamos cores e texturas suaves, como mostramos abaixo!

itens theodora home para casa com desconto

Compondo mesas elegantes em ambientes diversos e principalmente na sala de jantar, o Centro de Mesa Francesca Venezia (item 1), tem uma textura trabalhada com bolas grandes e faz uma presença encantadora e imponente, mesmo sendo um cristal delicado.

Para compor mesas ou pias de lavabos extremamente charmosos, o Potiche Quartier Blue (item 2) de porcelana chinesa é lindo e ainda pode servir como vaso para flores e arranjos elaborados. A mistura de azul e verde forma uma estampa de pinceladas que adoramos.

As cores do céu e do mar que nos inspiram calma e tranquilidade emolduram o Porta-retrato Santoniri (item 3). Ele tem formato retangular, é feito de madeira revestida em osso e resina, e suas cores combinam com casas de praia ou ambientes arejados e descontraídos.

Com a mesma sensação de liberdade que o azul e o off-white nos sugerem o Porta-retrato Ibiza (item 4), também retangular, pode fazer par com o porta-retrato Santorini (item 3) ou outros modelos disponíveis na Theodora Home.

Com um tom delicado de azul hortênsia e forrada em veludo, a Poltrona Velvet Patti (item 5) faz qualquer cômodo ficar mais convidativo e aconchegante. Adoramos a ideia de compor com ela um quarto de hóspedes e poder usá-la de forma versátil, na área de convívio da casa e também no escritório.

Uma peça que chama a atenção e marca pela sofisticação clássica é o Abajur Positano (item 6). De porcelana chinesa, ele tem um formato grande de potiche pintado com floral em branco e azul. É como uma obra de arte que ilumina e decora diversos cantos da casa.

Para um lounge, um escritório ou mais um canto do quarto e da sala, também perfeita para bibliotecas, a Banqueta Havel (item 7) tem estofado em tecido com estampa Ikat. A padronagem étnica é muito chique e seus tons de em azul e off-white contribuem para um ambiente delicado e alegre.

Compondo uma mesa de café da manhã completa ou de um chá da tarde e para ocasiões cotidianas, as peças da linda Coleção Petrópolis, que já foi estrela de uma mesa como mostramos no post Um Bom Dia Cheio de Alegria, estão ainda mais acessíveis, especialmente as em verde-musgo (a coleção completa tem peças em azul marinho e fendi). Seu trançado de fibra sintética traz um charme rústico para a casa e é muito fácil de limpar!

Para levar para um piquenique ou mesmo manter bebidas na temperatura ideal, a garrafa térmica (item 1) é muito funcional, ainda mais em dias de inverno!

Perfeita para servir leite, água ou sucos, a jarra (item 2) tem um formato delicado e que também comporta arranjos para mesas descontraídas. No post Passo a Passo de Arranjos em Jarras é possível ver como ficam lindas usadas como vasos.

Há quem prefira o mel para adoçar a vida. Para isso, o porta-mel da Coleção (item 3) é um charme!

Para acomodar embalagens de molhos ou Toddy, a cesta em formato cilíndrico (item 4) é um coringa multifuncional que adoramos ter na manga!

Para servir petiscos ou deixar em cima da mesa organizando o espaço, ou mesmo para decorar um bar tropical e cantinhos de bebida e chá, a bandeja (item 5) nos parece uma aposta certa!

Peças em prata enobrecem qualquer recepção. Um vaso com alças (item 1), que também pode ser usado como balde de gelo, é uma aquisição para a vida toda e para todo momento.

Para festas e ocasiões em que brindar é essencial, o balde de gelo moderno da Linha Spin (item 2), também da Saint James, é ideal e combina com ambientes de todos os estilos.

Criando uma atmosfera especial e, em alguns casos, romântica, o porta-vela Borboleta, da também tradicional Sheffield, deixa tudo ainda mais único com o detalhe da mini escultura de borboleta em prata na sua borda.

Gostamos de servir aperitivos, castanhas e frutas secas em petisqueiras com compartimentos. A petisqueira Pérola (item 4), tem três divisões e fica linda também para comportar pequenos doces e biscoitos em uma mesa de café.

Em lavabos ou cabeceiras do quarto de hóspedes, no escritório ou para guardar joias, a caixa Lisboa (item 5), em formato oval, nos transporta para momentos de delicadeza. A caixa com linhas atemporais é um presente eterno e muito especial!

É muito bom compartilhar por aqui o que nos encanta neste universo cheio de novidades que é o de receber em casa!

Esperamos que tenham gostado da dica e que nos contem por aqui!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *