Vila de Sintra em Casa

Quando gostamos de receber e isto se torna uma prática recorrente, muitas vezes, precisamos de ajuda profissional para elaborar e realizar um evento que seja especial, mas ainda assim tenha um toque de afeto e sabor de feito em casa. Encontramos no Vila de Sintra Gastronomia uma parceria impecável e a sintonia com quem trabalha a partir do coração e de tradições familiares com temperos surpreendentes (contamos mais no post O Melhor da Gastronomia Portuguesa em Casa).

Especializados em gastronomia portuguesa, com receitas para eventos de todos os estilos, o Vila de Sintra, mais do que elaborar um menu e entregar os pratos encomendados em embalagens incríveis, também nos dá suporte de serviço, quando necessário. Impossível imaginar algo melhor e, por isso, passamos a dica para os amigos e anfitriões que moram em São Paulo.

vila de sintra culinário portuguesa

Com uma pitada contemporânea, a Vila de Sintra tem um cardápio completo de saladas, tortas salgadas (mostramos duas delas em: Tortas para Recebere uma infinidade de receitas com bacalhau e pato. No post Bacalhau de Tomatada, já compartilhamos na íntegra o passo a passo de uma delas.

receita de bacalhau de tomatada

Os pratos podem ser encomendamos para uma pessoa ou para um menu completo de festa com muitos convidados. Basta fazer o pedido com pelo menos 24 horas de antecedência.

Para festas de aniversário, noivados, almoços e jantares especiais, temos em casa, a qualquer momento e para todas as ocasiões, o melhor da gastronomia portuguesa! Com eles, oferecemos um almoço de Dia das Mães e um jantar entre amigos (vejam o post Confraria Portuguesa). Recebemos em casa os ingredientes de cada prato acondicionados em potes individuais para que finalização fosse feita apenas na hora de servir. Na embalagem, que nunca esquecemos, veio um cartão carinhoso escrito à mão.

Para casos nos quais o anfitrião deseja ajuda para servir, esquentar as comidas e organizar o espaço da cozinha e da sala de jantar, com tudo funcionando de forma elegante, o Vila de Sintra também orquestra a presença de um staff, desde sua chef até uma equipe com assistente de cozinha, copeira e garçons, a depender do tamanho e da estrutura do evento.

Existe também a possibilidade de contratar um serviço ainda mais completo e personalizado, com a locação de louças e decoração, resolvendo com uma só empresa uma série de detalhes importantes. Basta entrar em contato com a Vila de Sintra (com atendimento também pelo telefone: 11 94552- 5622) para ter um evento elaborado com exclusividade e de acordo com o que o anfitrião precisa.

Uma das maiores vantagens disso, além da praticidade, é garantir um evento com traços conceituais bem definidos. Perfeito!

Gostaram da dica?
Esperamos que possam ter esta experiência em casa também!
Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *