Aconchego em cinza e branco

Dormir bem é muito importante para uma boa saúde. O conforto da nossa cama garante horas de sono profundo e uma renovação sem igual para o dia seguinte! Para receber bem, pensamos em oferecer esse aconchego também aos nossos hóspedes e parte disto é atribuído à roupa de cama escolhida.

Feitas com tecidos da melhor qualidade, as roupas da Valencien sempre nos dão a certeza de estarmos montando a cama mais linda e aconchegante. A combinação clássica, suave e elegante, do branco com o cinza é a nossa inspiração de hoje, para quartos sofisticados ou minimalistas.

roupa de cama cinza e branco valencien

Em um quarto de casal com atmosfera contemporânea e chique, a Valencien montou uma cama com o jogo de lençol, colcha, porta-travesseiro, peseira, travesseiros e almofadas Euro, da Coleção Aspen. Um painel de madeira com quadros de arte em preto e branco emolduram as cores da cama completa e convidam para o descanso em um ambiente equilibrado.

quarto com roupa de cama branca e cinza valencien

Além da sutil elegância do encontro entre o branco e o cinza, os tons nos sugerem limpeza, organização e tranquilidade. Por isso, há mais de 30 anos, estão presentes nas coleções da Valencien.

quarto moderno

As almofadas Euro (com 70cm x 70cm de tamanho) são uma dica para aumentar o conforto e para quem gosta de uma cama sempre bem feita. Travesseiros extra, um pouco maiores do que os habituais (50cm x 90cm), servem para decorar e também abraçar.

quarto com roupa de cama branca e cinza valencien

fronhas branca e cinza valencien

A colcha, feita em matelassê com uma textura mais fofa e acabamento impecável, traz ainda mais conforto para o quarto. Misturar texturas em uma mesma cama com os mesmos tons dá um toque charmoso e faz com que a composição da roupa de cama fique elegante e descontraída.

colcha matelasse branca e cinza valencien

Para aquecer, peseira com a mesma estampa das almofadas Missoni em branco e cinza.

quarto com roupa de cama branca e cinza valencien

Esta é uma inspiração de cama que agrada a diferentes gostos, dos mais clássicos aos mais modernos. São muitas as ideias possíveis para receber com carinho e aconchego, basta um olhar cauteloso no momento de selecionar a roupa de cama.

Para quem adora o conforto de dentro de casa, a boa notícia é que a Valencien também está com outras peças de suas coleções mais especiais em promoção. Além de roupa de cama, camisolas e necessaires estão com preços reduzidos, assim como a nossa amada Coleção Campo Di Fiori, que está com 20% de desconto (já mostramos suas peças nos posts: Para Sonhar no Campo Di Fiori Campo Di Fiori Para Receber Visitas)!

Aproveitamos para sugerir uma visita ao postA Cama e o Aconchego, onde mostramos diversas formas de arrumar a cama, e ao post White & Blue Lovers , para verem um quarto com estilo praiano todo vestido com roupas de cama em azul e branco.

Indicamos também uma visita à loja da Valencien que fica em São Paulo, na Rua Inhambu, 1286. Sua equipe também atende pelo Whatsapp (11) 99532-5192 e entrega em todo o Brasil. Eles são experts no assunto e podem resolver dúvidas e ajudar a montagem do enxoval perfeito. As roupas de cama estão disponíveis em todos os tamanhos, mas também podem ser encomendadas sob medida. Nós simplesmente amamos e recomendamos, muito!

Esperamos que tenham gostado!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *