Queridinhos do mês

Nossos queridinhos são peças que adoramos ter por perto e com as quais montamos algumas produções ou eventos em casa neste mês que está quase acabando. São inspirações para uma casa sempre pronta para receber com carinho e muito charme. Dicas que passamos para leitores, amigos e anfitriões!

queridinhos do mês dicas 1. A petisqueira Pérola em prata da Theodora Home tem três divisões e é ideal para servir diferentes tipos de aperitivos como castanhas e frutas secas ou nuts. A peça está com preço reduzido, como contamos no post Theodora Home On Sale.

2. O conjunto de porcelana Herend Azul Cobalto é clássico, atemporal e muito sofisticado. Sua pintura de flores e folhagens delicadas foram feitas à mão por artistas formados na escola Herend, uma das mais tradicionais e conceituadas do mundo. Ele vem com seis pratos rasos, seis pratos fundos, seis pratos para sobremesa e seis xícaras para chá com pires. Para quem quiser saber mais sobre a louça e a Herend, contamos mais no post Herend em Azul Cobalto.

3. Centro de Mesa Francesca Venezia da Theodora Home tem uma textura em cristal que adoramos! A peça é um Murano trabalhado com bolhas grandes e imponentes que combinam com ambientes em estilos diversos, principalmente na sala de jantar com flores ou plantas da preferência do anfitrião. A boa notícia é que o cristal também está com desconto (vejam mais detalhes clicando aqui).

4.Poltrona Velvet Patti  da Theodora Home tem um tom delicado de azul hortênsia e é forrada em veludo para a sensação de bem-estar e acolhimento ser completa. Para o quarto de hóspedes ou em qualquer outro cômodo, ela é versátil, compondo também as áreas de convívio da casa, closets e escritório.

5. As caixas organizadoras da Viver Organizer são as mais lindas para organizar acervo, lembranças ou peças do enxoval que usamos menos. Com dois modelos diferentes (um com tampa e outro sem tampa e com puxador, como uma gaveta), elas são revestidas de couro e vêm com um espaço para tag, onde podemos colar etiquetas de identificação. Elas estão disponíveis em três cores elegantes e neutras: savana, trufa e camelo (contamos mais sobre elas no post Novas Caixas Organizadoras).

Gostaram?

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *