Bandeja-bar em azul-marinho e dourado

Na semana passada, compartilhamos uma bandeja-bar colorida e assimétrica, com taças em formatos e lapidações diferentes, desenvolvidas pela querida e talentosa Tania Bulhões (para ver esse post basta clicar aqui).

Hoje, retomamos a ideia com uma bandeja mais clássica e simétrica, em azul-marinho e dourado.

bandeja-bar em prata com copos de cristal tania bulhões

As taças foram organizadas na bandeja em prata com fundo espelhado, em formato de losango, da Tania Bulhões.

taças e copos de cristal azul-marinho e dourado

bandeja-bar em prata com copos de cristal tania bulhões

Para uma bandeja mais sóbria, reunimos taças de champagne Turmalina, taças de água Turmalina, taças de vinho Topázio e copos transparente para short drinks, lapidados à mão, nos tons de azul marinho, dourado e transparente, e os organizamos por ordem de tamanho como uma escada, da taça mais alta para o copo mais baixo.

bandeja-bar em prata com copos de cristal tania bulhões

taça de cristal azul marinho e dourado tania bulhões

cristal lapidado à mão azul marinho tania bulhões

Para florir o ambiente, Marcinho Leme, da Milplantas, fez um arranjo com folhagens e orquídeas variadas em tons de vinho e fúcsia, em um Murano dourado com bolhas em alto relevo.

Murano dorado com arranjo de orquídeas

Murano

Para dar boas-vindas aos convidados, uma champagne no balde de gelo com design contemporâneo e os desenhos de coroa, formando uma espécie de estampa em suas bordas superiores e inferiores.

balde de gelo em prata

Completando nossa bandeja, salva também da tradicional Coleção Coroa com rodelas de limão-siciliano. Para quem preferir, nuts ou outros sabores salgados são ótimos acompanhamentos para bebidas e drinks.

salva em prata com limão cortado para servir drinks Bandeja, salva e pegador em prata, todas as taças e copos em cristal e balde: Tania Bulhões.

Esperamos que tenham gostado da inspiração e experimentem montar uma bandeja-bar em casa.

Gostaram? Comentem por aqui!

Um beijo!

Deixe uma resposta

Comentários