Para o Dia dos Pais

Para homenagear nossos heróis, companheiros e mestres inspiradores no Dia dos Pais que se aproxima, sugerimos presentes elegantes que agradam diferentes personalidades e estilos!

Selecionamos produtos para pais que adoram cozinhar e receber, e que, como nós, celebram as ocasiões especiais em casa, principalmente, na companhia dos filhos e da família!

presentes para os pais

Há quem adore receber e passar algumas horas jogando poker. Para uns, um hobby esporádico. Para outros, uma paixão. Em todos os casos, ter uma caixa com fichas organizadas e devidamente guardadas pode ser um ótimo presente! A caixa de radia (item 1) da Cecilia Dale é tão linda e prática que pode compor salas de jogos ou escritórios, em estantes com outros objetos decorativos.

A maioria dos pais gosta de guardar no escritório de casa ou no trabalho nossos momentos mais especiais em fotos de casamento, batizado, formatura do filho e outras passagens emocionantes da vida. Para emoldurar essas imagens de forma sofisticada, combinando com ambientes em diversos estilos, o porta-retrato em prata da Christofle (item 2) é um presente eterno e que encontramos na Matisse Casa.

Para pais adeptos das viagens constantes, um presente maravilhoso é o conjunto de porta-passaporte e tag de mala (item 3) em couro da Theodora Home, disponíveis em quatro cores (off-white, preto, caramelo e café). As tags são discretas, mas ajudam muito na identificação das bagagens, assim como o porta-passaporte ajuda a conservar o bom estado do documento, sempre muito mais fácil de encontrar dentro da bolsa quando está com a capa.

Apreciar as bebidas preferidas e brindar as longas amizades são rituais que muitos pais cultuam e o fazem com muito prazer. Para isso, um dos copos para short drink (item 4) mais lindos e elegantes que conhecemos é o da Coleção Sanotirni, assinado por Tania Bulhões. Em cristal transparente, ele tem um estilo misto entre o clássico e o moderno com sua lapidação feita à mão de bolhas em diversos tamanhos.

O conjunto para churrasco em inox com cabos pretos revestidos em silicone (item 5) é muito funcional! Ele vem com um pegador e uma espátula. Presente certo para pais que comandam a churrasqueira como maestros a favor do nosso paladar! Encontramos o conjunto na loja que amamos Utilplast.

Em puro cristal polonês transparente, com lapidação feita à mão e desenho de Tania Bulhões, a garrafa Safira  (item 6) ressalta o charme de qualquer bar. Ela pode ser usada em ocasiões especiais ou compor um canto de bebidas sempre com licores de cores fortes e amadeiradas.

Para ajudar o dia a dia dos pais no trabalho com uma mesa arrumada, o kit office preto de couro (item 7) da Viver Oragnizer – loja da home concierge Cris Faria – é completo e vem com bandeja organizadora; caixa-arquivo; risque-rabisque, que funciona como uma base para o notebook e também como um porta-papéis para anotações diárias; e caixas porta-trecos, versáteis para guardar o que for.

Aventais para cozinhar são charmosos e dão ao anfitrião o status de chef. Com detalhes em couro, o avental preto (item 8) tem bolso multifuncional e até compartimento para o celular. Seu modelo é ótimo para cozinhar enquanto recebemos! Perfeito também para o momento da jardinagem, para quem gosta da atividade, o avental em jeans com bolso único em couro caramelo (item 9) é resistente e lindo. Ambas as peças são da Dash Uniformes, empresa que adoramos, especializada em roupas para serviços gerais da casa e do escritório, e que está sempre em nossas festas. Eles também customizam as peças, como mostramos nos posts: Aventais Personalizados e Quando Tudo é Personalizado.

Esperamos ter inspirado com essa lista de presentes especiais.

Aproveitamos para compartilhar o link de um passo a passo de arranjo com cores suaves para o almoço do Dia dos Pais. Para ver, basta clicar aqui!

Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *